Taehyung tinha uma Agrale Marruá AM preta, Jungkook não entendia muito de carros mas mesmo a noite a picape tinha uma semelhança com seu Jeep, a diferença (para seus olhos leigos) sendo a carroceira.
Colocou o cinto de segurança e teve a infeliz realização que deixou a cestinha com os ovos a quilômetros de distância de baixo da árvore.
Não era tão infeliz assim quando colocava a sua situação atual em comparação, estar em um carro fechado com Kim Taehyung usando roupa de moletom e sendo o seu motorista para casa, onde seus pais provavelmente falariam a noite toda sobre sua "fuga".
Trocaram poucas palavras, não por opção de Taehyung, Jungkook preferia evitar conversar com o loiro e apreciar a paisagem da fazenda a noite.
Dava para ver o céu e as estrelas perfeitamente, não sabia o nome da constelação e também não perguntaria, por enquanto aproveitaria a iluminação bonita dos vagalumes e o silencio do fazendeiro.
Quando havia chegado, semanas atrás, não tinha parado para apreciar o céu ou a paisagem, estava mais concentrado em xingar mentalmente tudo que podia e evitar atropelar vacas no caminho.
— Han... — O mais velho falou baixinho, Jungkook o olhou de relance e voltou a encarar a janela. — É um nome bem bonito que você escolheu para a andorinha. Ele deve ter gostado...
Jungkook não percebeu Taehyung ficando vermelho de vergonha e bagunçando os cabelos desesperadamente, o loiro não conseguia acreditar no que caralhos tinha acabado de falar. "Ele deve ter gostado" que ridículo, estúpido.
— Uma andorinha... E como você sabe que é macho? — Falou baixinho, olhando os vagalumes ficando mais e mais longe de si.
— Ah, Jin hyung falou antes de entrar na clínica, algo sobre as pena serem maior ou algo assim, não prestei muita atenção.
— Entendi. — Disse monótono de novo, preferia que Taehyung não tentasse mais puxar assunto.
Taehyung não era muito bom em entender os sinais. O loiro encarou o reflexo de Jungkook pelo vidro da janela e olhou para a estrada novamente antes de respirar fundo.
— Olha... Eu sei que a gente começou com o pé esquerdo e que você é insuportavelmente mimado na maioria das vezes...
— Que foi, você está tentando me encorajar igual antes? —Jungkook respondeu seco, sentia que podia chorar a qualquer momento se Taehyung não calasse a porra da boca para ficar o julgando mais uma vez.
— Não, não... Não é isso. Merda. Não é isso que eu 'tô tentando falar. — Bagunçou os cabelos mais uma vez e tentou buscar as palavras certas. — Jungkook você é orgulhoso eu entendo, eu também sou. Mas eu reconheço que mesmo sendo mimado você 'tá tentando o seu melhor, querendo estar aqui ou não.
Jungkook tirou sua atenção da paisagem da janela e encarou o loiro nos olhos pela primeira vez naquela noite, o moreno não lembrava que o cabelo do cowboy estava tão bagunçado daquele jeito.
— Eu fui um idiota de merda, estúpido e patético e não teria outro jeito pior que eu tentar te pedir desculpas e justo logo depois que tem um acidente de um passarinho machucado e também... —
— Você foi. — Interrompeu o loiro antes que ele se embaralhasse mais, Jungkook deu um sorrisinho de lado para o mais velho.
— Eu fui.
Taehyung entendia que não precisava falar mais nada, soltou todo o ar que estava segurando. Tinha um sorriso no rosto enquanto tentava organizar inutilmente os fios que estavam para todos os lados pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countryside Disaster - taekook
FanfictionJungkook sempre teve tudo que queria: brinquedos, carros, roupas, tênis e até amigos. Seu pai era dono de um conglomerado multimilionário e o garoto estava mais do que contente em ser o herdeiro daquele império sem fazer nenhum esforço. Só que sua f...