________________________________________
NOTAS INICIAIS
As imagens e gifs usadas nesse capítulo não são de minha autoria, todas foram tirados do pinterest então não sei seus devidos criadores, mas deixo aqui meus créditos aos mesmos...
_________________________________________
Eram exatas 19h47 de uma quarta-feira, como de costume, os meninos estam no barzinho perto da escola.Saeko montou uma banda junto com 3 amigas e elas apresentam suas músicas toda quarta-feira das 19h35 até as 20h00 naquele bar. As integrantes iam de Saeko (baterista), Sabrina (guitarrista), Miumi (vocalista) e Sasori (teclado).
Elas estam tocando uma das músicas favoritas de Tanaka a pedido da Sabrina que desde que foi apresentada pela irmã do mesmo virou sua melhor amiga e confidente.
Tanaka: ela esta cada vez melhor na guitarra - o mesmo diz direcionado a Kiyoko que apenas concordou com a cabeça.
Hinata: uau elas são tãaaao legais, ei tanaka-san você acha que sua irmã me daria umas aulas de bateria? - diz sorridente quase que levantando da mesa de tanta empolgação.
Tanaka: aquela ali não tem paciência pra isso e nunca que eu deixaria você perto dela, carinha de inocente, mas de inocente você não tem nada Shouyou Hinata - todos da mesa riram menos Hinata que sentou novamente na cadeira fazendo um biquinho fofo.
_
A última música havia sido tocada e as meninas se juntaram com os demais para comer antes de irem embora.
Sabrina: nossa hoje eu não errei nenhuma nota você viu Tanaka? - a mesma falou empolgada ao se sentar do lado do mesmo.
Tanaka não respondeu, ele estava ocupado demais olhando outra coisa. Sabrina seguiu o olhar do amigo e se deparou com Kiyoko rindo muito junto de Sugawara.
Tanaka gosta de Kiyoko e mesmo sabendo disso Sabrina não consegue parar de se apaixonar pelo amigo, quando o viu pela primeira vez foi amor a primeira vista e desde então segue conversando com ele apenas como amiga.
Sabrina: Tanaka senpai? - o mesmo se virou para ela em um pulo saindo do transe. - eu sei que você gosta na Kiyoko, mas você não acha que deveria relaxar um pouco? Talvez olhar outras meninas também- a mesma fica corada ouvindo o que acabou de dizer sem pensar - d-digo porque Kiyoko parece gostar... de outra pessoa...
Tanaka: e-ela só esta conversando com ele não é nada...
Sabrina: mas... ela esta conversando com ele faz dias e cada vez eles estão mais próximos, só estou te falando isso porque não quero que você se machuque se algo acontecer entre eles, até porque ninguém escolhe por quem vai se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu curtas - versão ela/dela
FanfictionFanfics de capítulo único de TODOS os personagens de Haikyuu versão ela/dela (vai ter outras versões futuramente). As fics são inspiradas cada uma em uma música da qual eu acho que combine com o personagem e cada cap. vai ser uma personagem diferent...