_________________________________________
NOTAS INICIAIS
As imagens e gifs usadas nesse capítulo não são de minha autoria, todas foram tirados do pinterest então não sei seus devidos criadores, mas deixo aqui meus créditos aos mesmos...
_________________________________________
P.1: "É finaleraaaaa! estamos em 8 minutos de jogo, as azuladas que geralmente tem muita facilidade no jogo hoje parece não estar com tanta sorte.
P.2: "É isso mesmo esses dois próximos minutos são decisivos para a vitória de um dos dois times, Karasuno é muito conhecido principalmente pelo seu time de vôlei e agora esta pela primeira vez estreiando no basquete e ja esta causando dificuldades para o colégio Aobajohsai que sempre tiveram grande facilidade em jogos como o de hoje."Hinata: TAMAAAAAAAAA PÕEM LOGO ESSA BOLA NA CESTAAAAAAAAAAAAA
Hinata estava na arquibancada torcendo pelo time das azuladas, vulgo time da qual sua namorada faz parte.
Kageyama: Boke Hinata você entende mesmo de basquete?!?
Hinata: a-ah bom... eu dei uma olhada em um site enquanto vinha pra cá...
Todos em volta não conseguiram conter a risada enquanto a animação de Hinata desaparecia conforme Tobio brigava com o mesmo por ser um péssimo namorado.
P.1: "o juiz apitou e o Karasuno teve sua tão esperada vitória! Sera qu..."
O time de vôlei não sabia se ficava feliz pela conquista de sua escola ou triste pelas azuladas que tanto lutaram por este prémio.
Tama Hayai foi até o banco sentou-se sobre o mesmo bebendo o resto de água que sobrará de sua garrafa quase vazia. Ela nem prestava atenção nas falas de sua capitã que tentava alegrar as demais integrantes.
Hinata, que logo ja estava la em baixo para alegrar a sua amada, secou as poucas lágrimas de decepção que escorria do rosto da azulada.
Hinata: aqui, trouxe mais água - o mesmo entrega sua garrafinha.
Tama: eu não consegui 'shoyo' não fui forte como você, eu deixei me levar pela raiva e perdi.
Sua cabeça estava baixa, ela não queria olhar nos olhos das integrantes que a sua volta estavam.
Hinata por outro lado trocou de feição em questão de segundos, o elétrico alaranjado havia tido uma idéia para alegrar a sua namorada.
Hinata: na na Tama não fique assim eu vou dar um jeito em tudo! - o mesmo estava tão confiante de sua fala que até seu peito estufou.
O tempo se passou. As meninas estavam no hotel tomando banho e tentando não lembrar do fracasso de mais cedo.
*vibração*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu curtas - versão ela/dela
FanficFanfics de capítulo único de TODOS os personagens de Haikyuu versão ela/dela (vai ter outras versões futuramente). As fics são inspiradas cada uma em uma música da qual eu acho que combine com o personagem e cada cap. vai ser uma personagem diferent...