- Sofi! SOFI! tsc* solta essa merda de taça!
"Como é que fui me meter nisso" Tobio pensa enquanto joga toda a vodka na calçada e quardando na mochila a taça "ela não tem limites, não me obedece... não... não segue minhas ordens!"
Sofi: ahhh Tobioooo para de querer me controlar, é a minha vida não a sua! Seu chato.
Tobio: você me irrita! - diz sentando no meio fio, logo depois a morena se juntou.
Sofi: você também me irrita - ela coloca a cabeça sobre o ombro do amigo.
Tobio: tsc* eu não irritaria tanto se você fizesse o que eu mando você fazer, você NUNCA me obedece e é isso que me irrita.
Sofi: na na! você precisa de terapia sabia? Você tem mania de controle e quando alguém não quer ser controlado por você, você simplesmente surta!
Tobio: COMO É QUE É?!? - o mesmo diz empurrando a cabeça de Sofi para que saia do ombro dele e em seguida se vira para olhar melhor a amiga - e-eu? Terapia? Ta maluca?!? Minha vida é perfeita, você que é uma desmiolada alcoólatra!
Sofi: ah então nós estamos falando sobre defeitos agora? Então vamos la Kageyama Tobio vamos falar sobre defeitos! - a mesma diz se virando de pernas cruzadas, agora ambos estão de frente um pro outro. - você é: controlador, se acha a última bolacha do pacote e nem preciso falar sobre seu temperamental que puta que pariu né meu amigo! - a mesma fala enquanto conta nos dedos os defeitos de Tobio.
Tobio: sua vag... ok então, VOCÊ é descontrolada, TAMBÉM SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE e é uma desmiolada, preciso te lembrar que você quase foi atropelada mais cedo só porque ficou com preguiça de ir pra faixa de pedestre?
Sofi: tsc* Kageyama Tobio eu te odeio!
Tobio: Sofia Guilhes eu também te odeio!
Ambos cruzam os braços e viram a cabeça em lados opostos para não terem que olhar na cara um do outro.
Um silêncio paira no ar até ser tirado por Sofi que se encontra envergonhada.
Sofi: na Tobio - o mesmo resmunga um "hm" - não posso brigar com você, disse pra mãe que iria dormir na sua casa hoje.
Tobio: idiota quem disse que quero uma chata como você na minha casa? - o mesmo disse puxando de leve o cabelo da amiga.
Sofi: vai a merda o viciado em futebol, eu sempre durmo na sua casa nas sextas!
Tobio: É VOLEI SOFIA!
Sofi começa a rir da reação do amigo, Tobio gosta da risada da morena, é uma risada viciante.
Tobio: Sofi desculpa - ele sussurra.
Sofia: ahn? - ela diz com a mão no ouvido, se aproximando mais do jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu curtas - versão ela/dela
FanfictionFanfics de capítulo único de TODOS os personagens de Haikyuu versão ela/dela (vai ter outras versões futuramente). As fics são inspiradas cada uma em uma música da qual eu acho que combine com o personagem e cada cap. vai ser uma personagem diferent...