1.

365 50 41
                                    

Era madrugada ainda quando Jimin colocou o pequeno Si-woo na cadeirinha do banco de trás. O pequeno garoto suspirou, aguardando que seu papai prendesse os cintos e arrumasse sua toquinha antes de se acomodar na cadeira, tentando pegar no sono novamente. Jimin sorriu, beijando o narizinho de seu menino e agradecendo aos céus mais uma vez por ter uma criança tão calma e comportada como seu bebê.

A ansiedade não deixou que ele dormisse, não quando sabia que estava a poucas horas de vê-lo novamente depois de três anos sem maiores contatos ou notícias. Ainda estava surpreso por Yoongi ter aceitado o convite de Namjoon para que o grupo todo de amigos se reunisse em algum lugar para passar o natal e ano novo juntos. Não só aceitado como sugerido a própria casa que era distante da cidade e um lugar calmo e bonito para os amigos se reunirem. E assim Jimin se encontrava ligando o carro e partindo em direção a um lugar que pensou que nunca retornaria.

Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Taehyung, Park Jimin e Jeon Jungkook eram amigos de infância. Não sabem direito nem como nem porque se conheceram, só foi assim. Estudaram juntos, cresceram juntos, descobriram coisas da vida juntos e paixões também em alguns casos, cada um se descobriu alfa, ômega ou beta no seu próprio tempo e todos se apoiaram e ajudaram como podiam. Sempre unidos.

Fazia mais ou menos três anos que Jimin não via o resto dos rapazes, a não ser é claro por Taehyung que era o padrinho de Si-woo e vinha visita-lo com frequência.

Ele ainda conversava com a maioria deles por telefone, mantinham contato e não era como se não quisessem visitar a residência do Park mas de uns anos para frente ele tinha se tornado um pouco.... Reservado.

Ele preferia assim, ter contato com os rapazes o lembrava de Yoongi, esse o qual realmente não ouvia falar desde que... bom, desde que se separaram.

Min Yoongi era o primeiro amor da vida de Park Jimin, e ele provavelmente seria o último se não existisse seu pequeno bebê que dormia na cadeirinha atrás de si. Eles cresceram e juntos descobriram a ternura e confusão do primeiro beijo juntos, descobriram sobre amor e carinho juntos e quando Jimin se apresentou como ômega e Yoongi como alfa, aos dezoito anos, eles descobriram que os cios podiam ser prazerosos e que amavam o cheiro um do outro, juntos.

E foi quando a família de Jimin começou a interferir.

Eles tinham plena certeza que o garoto iria uma hora acabar com aquele romance bobo de colegial, como se referiam ao casal, e que seguiria como outros Park, se casando com alguém cuja família possuía um melhor nome e condições financeiras.

Não era como se a família dos Min fosse pobre, por outro lado, viviam tão bem que os rapazes frequentavam a mesma escola, mas os Park eram algo a mais.

Conhecidos por todos como parte fundamental da elite coreana, a família Park era como quase todas as outras famílias renomadas da Coreia. Frios, calculistas, interesseiros e tinham como maior apreço seu nome e status social.

Jimin gostava de seus pais, sempre tivera uma relação boa com sua mãe apesar da frieza incomum e não tinha muito o que reclamar de seu pai já que quase não o via. Ele gostaria de ter sido um filho perfeito, mas as coisas não costumavam acontecer muito como o garoto queria.

Aos vinte anos Jimin se viu fugindo de casa com quem acreditava ser a única pessoa possível que precisava manter em sua vida, deixando sua família e seu nome para trás assim como todas as regalias possíveis que isso poderia implicar. E ele realmente nunca se importou, mas mesmo assim não conseguiu impedir que o assunto fosse um impasse em sua relação.

Nos primeiros dois anos morando em uma casa longe da cidade com Yoongi, a mesma para onde estava dirigindo agora, tudo tinha sido perfeito. Ambos cursavam faculdades interioranas e trabalhavam em pequenos negócios locais. Eles realmente não queriam muito além de terem um ao outro, nunca foram ambiciosos.

let it snow ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora