Jimin terminou de guardar as carnes na parte de congelados da geladeira de Yoongi, se virando e não conseguindo conter uma risada baixinha enquanto observava o outro colocar uma caixa em cima da mesa. O rapaz de olhos de gato olhou confuso, fazendo com que Jimin colocasse a mão na boca, tentando conter.
- O que foi? – Yoongi perguntou, olhando para sua roupa e a sua volta para verificar se algo estava errado. – Porque está rindo?
- Não tinha necessidade de comprar uma caixa de leite de banana, Yoongi. – O loiro falou, sorrindo afetuosamente.
- Mas Si-woo disse que gostava... – Ele murmurou parecendo chateado e Jimin mordeu o lábio inferior, contendo um sorriso.
- Sim, mas ele é uma criança e não um bebe elefante, Yoon... – Ele disse, nem reparando no apelido. – Tem leite de banana suficiente para um mês dentro dessa caixa...
- Que exagero... – Yoongi bufou baixinho, coçando a nuca e ficando levemente corado. – Só não queria que tivéssemos que ir ao mercado de novo até o natal...
- Tudo bem, obrigada. – Jimin disse, sorrindo carinhoso e Yoongi assentiu, desviando os olhos ainda meio corado.
Eles terminaram de guardar as coisas em silencio, Jimin não se surpreendeu em lembrar onde ficavam determinadas coisas da cozinha, Yoongi não tinha mudado muito por ali. Era confortável a sensação, Jimin se sentia em casa.
O loiro balançou a cabeça, como se afastasse os pensamentos. Ele se repreendeu mentalmente, droga, não estava em casa, sua casa agora era outra e em outro lugar sozinho com seu filhote. Não devia se sentir em casa na residência de Yoongi, ele bufou, irritado consigo mesmo.
- Está tudo bem? - Yoongi perguntou depois de ouvir o bufo de Jimin. Ele estava abaixado enquanto terminava de guardar algumas coisas no armário mais próximo do chão.
- Sim, só.... – Jimin respondeu, suspirando por não poder explicar. – Só alguns pensamentos. – Ele respondeu e Yoongi o encarou por um tempo, parecendo tentado a perguntar algo, mas assentiu em seguida, voltando a guardar as coisas e Jimin respirou fundo, voltando a fazer o mesmo.
Ele teria que se esforçar para dissipar essa tensão esquisita no ambiente até o natal, caso contrário acabaria louco.
❄
Jimin acordou com um cheiro maravilhoso rondando seu quarto, a barriga roncou e ele sequer se lembrava de como era se sentir faminto pela manhã, ou de acordar sentindo cheiro de comida, até porque não tinha muitos empregados em sua casa e optava por cozinhar por si mesmo.
Olhou para o lado, sentando rapidamente na cama quando não encontrou seu filhote, o coração acelerando um pouquinho de preocupação mesmo que soubesse que provavelmente o menor tinha acordado antes de si, o que raramente acontecia, e estava dentro de casa. Ele nem se preocupou em se arrumar, saindo descabelado do quarto, ainda de pijamas e descendo rapidamente a escada.
- Papai! – Si-woo gritou, animado. – 'tamos fazendo bolo! – Ele disse, e Jimin suspirou. Yoongi, que estava de frente para a pia, virou olhando para um Jimin visivelmente assustado na porta da cozinha, ainda trajando pijamas e o cabelo em uma bagunça total. Ele sorriu de leve, secando as mãos em um guardanapo de tecido.
- Desculpe, ele provavelmente acordou comigo varrendo o andar de cima e quis descer comigo para fazer o café da manhã. - Yoongi explicou, deduzindo que Jimin havia ficado preocupado com a falta do filho na cama. – Não quis te acordar, você parecia estar tendo um sono bom. – Ele murmurou, se aproximando e Jimin corou ao saber que Yoongi tinha visto ele dormindo.
- Tudo bem eu só fiquei preocupado. – Ele disse, respirando fundo e Min assentiu. – Wookie, filho, não faça mais isso, ok?! – Jimin repreendeu. – Papai ficou assustado em não te ver na cama... pode acordar o papai quando quiser sair, não tem problema. – Ele disse e o menino assentiu, levando um dedo até a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it snow ❄
Fanfiction[a.b.o alternative universe] - [christmas - new years eve] - [short-fic] Si-woo recentemente havia completado três anos e alguns meses, prestes a completar quatro e Park Jimin nunca mais havia visto Min Yoongi... até hoje, é claro. os direitos auto...