EXTRA.

249 23 27
                                    

- Porque está abrindo a mala do Wookie novamente, ômega? – Yoongi perguntou de supetão e Jimin deu um pulo, levando a mão ao coração e olhando com uma feição irritada para o alfa parado na porta do quarto.

- Que susto, Alfa! – Jimin disse, emburrado com um bico infantil adornando os lábios, as bochechas tingidas de vermelho por ter sido pego em flagra faziam Yoongi querer rir, mas provavelmente deixariam o ômega ainda mais irritado. – Estou conferindo as coisas do meu filho, me deixe em paz! – Ele disse bravo e Yoongi sorriu.

Deveria ser uma situação normal, mas Yoongi já havia visto Jimin conferir aquela mala umas vinte vezes apenas naquela manhã. Ele estava nervoso e o alfa sabia disso, apesar de não saber exatamente como fazer para acalma-lo.

Si-Woo ia viajar sem Jimin pela primeira vez, e o ômega estava aterrorizado. Não deixaria seu bebê ir e só foi obrigado porque seu primeiro cio depois de anos estava finalmente batendo na porta, e queria aproveita-lo para se marcar a Yoongi de vez, deixando para trás os supressores que tomou durante todo esse tempo.

Além do mais, ambos sabiam que tudo seria muito mais intenso, visto que não se uniam dessa forma desde muito tempo. Jimin sabia o quão submisso, carente e necessitado seu ômega sempre ficou em situações como essa perto do alfa de Yoongi, seu alfa, o único alfa que terá seu domínio.

Então ambos concordaram em mandar Wookie para passar uma semana e meia na casa dos tios, enquanto Jimin era cuidado no seu pré-cio, pós-marca e principalmente... durante seu cio. Algo que, honestamente, ele estava evitando pensar para controlar seus instintos.

Tiveram essa conversa um pouco antes dos casais irem embora, depois do ano novo, quando comentaram que sentiriam saudades da família e que poderiam aproveitar o período de cio de ambos para revezarem entre receber Si-Woo em suas casas.

Isso evitaria que eles fossem displicentes com a criança durante o período ou precisassem contratar uma babá temporária como era comum entre os casais, mas parecia incomodo e impessoal para eles.

Foi uma conversa rápida pois Jimin havia ficado um pouco tímido em continuar, mas, honestamente? Havia sido uma decisão maravilhosa.

Unia o útil ao agradável, pois Si-Woo poderia matar a saudade dos tios uma vez semestralmente e Jimin e Yoongi também poderiam ficar um tempinho com eles quando fossem buscar o filho.

Isso claro, até Si-Woo crescer um pouco e já entender melhor das coisas, mas Jimin ficava até emotivo em pensar em como eles estavam, todos juntos, pensando em uma melhor solução para que a pequena família pudesse passar os cios confortavelmente como se isso fosse de fato um problema de todos, deixava Jimin com o coração quentinho o quanto eles se importavam.

- Está tudo aí, você sabe... – Yoongi disse, deixando um beijinho no pescoço do ômega enquanto o abraçava por trás e Jimin suspirou em derrota, largando o zíper e segurando os braços que o abraçavam.

- Eu sei, só estou ansioso... – Ele disse baixinho. – E se der algo errado? – Ele perguntou, virando apenas a cabeça para olhar com olhos enormes para o alfa atrás de si, que sorriu afetuoso, deixando um beijo carinhoso no canto dos seus lábios.

- Não confia em Taehyung? – Ele perguntou, já sabendo a resposta.

- Com a minha vida. – Jimin respondeu baixinho, os olhos fechados enquanto aproveitava o carinho e beijos sobre seu rosto. – Mas...

- Não vai dar nada errado. – Yoongi murmurou, acariciando seu nariz ao do ômega, aromatizando-o e sentindo o ômega ficar mais molenga em seus braços. – Nosso bebê é tão esperto para a idade dele... e Tae e Jungkook vão cuidar dele como se fossem seu filho, você sabe disso, meu amor. Não se preocupe tanto, ta?

let it snow ❄Onde histórias criam vida. Descubra agora