31 ⸺ ɢᴏᴜ ᴍɪɴɢʀᴜɪ

667 30 4
                                    

ᴍɪɴɢʀᴜɪ
ᴛᴇᴍᴀ:ғᴏғᴏ

ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴀ:Jiminssi4ever
ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ
______________________________

...

estava eu bem calma ate ouvir minha mãe me chamando.

__Filha, desce aqui para comprimentar as visitas!!!

__calma mãe, eu já estou indo!!!

Pego meu celular e meu fone logo desligando as coisas do meu quarto e fechando a porta, assim que eu termino de descer encontro mingrui parado no pé da escada olhando pra mim.

__MINGRUIIII!!!-não perco tempo e logo abraço o msm.

__Quanto tempo, s/n!! -diz mingrui retribuindo o abraço.

__vc não me disse quando iria voltar! -faço uma expressão meio brava vendo o msm sorrir-

__ eu queria te surpreender, e paree que eu consegui. - diz o garoto em um tom orgulhoso por ter feito uma surpresa digna para a mais nova. Você quer sair comigo, tipo, tomar um sorvete ou sei la -diz mingrui agora ganhando um tom avermelhado em suas bochecas.

__ Deixa eu pensar... Claro que sim, e você fica muito fofo quando está envergonhado,  sabia? - (S/n) da um leve abraço no mais velho o deixando mais envergonhado e arrancando risadas da mais nova.

E assim foram para a sorveteria. (S/n) estava ansiosa por ver o melhor amigo novamente perto de si, mas muito nervosa e tentando esconder o máximo a sua paixão secreta de anos.

__ Então (s/n)... O que tem feito enquanto eu estava viajando em turnê?  - Diz o garoto olhando para a face delicada e corada, da mais nova.

__ Nada de muito importante, vendo anime, chorando com os episódios, você sabe, você fez falta... - Diz mostrando a tristeza que é ficar longe de mingrui.

__ Eu Fiquei sabendo que fez um amigo novo... - Diz mingrui um pouco baixo mais em um tom audível.

__ Sim, ele é bem legal, as vezes joga comigo, mas nada diferente do normal. - (S/n) fala normalmente olhando paro imenso cardápio de sorvetes e sanduíches.

__ ah, entendi. - diz mingrui abaixando levemente a cabeça.

__ Mimi? O que aconteceu? Ta tudo bem? - pergunta para o mais velho sentado à sua frente.

__ É meio difícil ficar longe de você, as vezes eu sinto vontade de largar tudo e ir correndo te abraçar... Eu gosto de você, eu realmente gosto de você. - O garoto desabafa tomando coragem para olhar nos olhos inocentes da pequena garota

__ eu também gosto de você, Ming digo logo sorrindo.

__ mas, é de outra forma, eu namorar com você, casar, quero ter uma vida toda com você.

__ Eu sei, eu também gosto de você dessa forma, mas somos muito novos para namorar, talvez em alguns anos... - Diz a pequena desviando as suas orbes para a janela e conteplando os pequenos flocos de neve que caiam sobre o chão.

__ Um dia vamos casar, e ter dois filhos e um cachorro, não podemos esquecer do cachorro!! - Diz o mais velho expressando a sua alegria por ter sido correspondido.

Os jovens passaram toda a tardinha brincando, vendo filmes e comendo várias besteiras.


[^^]

Espero que tenham gostado do imagine, perdoe o escritor pelos erros ortográficos, eu não sou muito bom em revisar.

⚠️ O conteúdo postado nessa conta e totalmente de minha autoria, tenho o direito sobre todas as postagens,qualquer repostagem em outra conta, plágio é inspiração sem minha autorização estará sujeita a denuncia.

Esse conteúdo não foi escrito para ofender ou trazer algum tipo de briga desnecessária para o fandom.

As ações desses personagens no imagine não tem nada haver com a realidade.

🖇 ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ ᴄʀɪᴍᴇ!

⸻ʙᴏʏsᴛᴏʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora