15⸺ ʀᴇɴ sʜᴜʏᴀɴɢ

783 44 11
                                    

-ᴜᴍ ᴅɪᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ-

O futuro logo se torna presente.
O presente se torna passado.

A brisa batento e fazendo meus cabelos voarem, Outono é a minha epoca favorita, depois de Primavera. Estava lendo um livro quando meu melhor amigo chega de skate.

Shuyang_ S/N! Tudo bem? - fala o maior saindo de cima do skate e sentando ao meu lado.

_ Oiii shuyang!! Tudo sim, e com você? -Fecho o meu livro marcabdo a página para conversar com o mesmo-

Shuyang_ Bem! Você ficou sabendo?

_ do que exatamente?

Shuyang_ O Hanyu tá namorando a Sunmi

_ Essa foi uma grande novidade! -Falo com pouco ânimos-

Shuyang_ não fica assim S/N! Ele não te merece. Ele não merece a pessoa maravilhosa que você é! -fala o mesmo me dando um pouco de ânimo- Vem vamos tomar um sorvete!! -fala o msm já me puxando para uma sorveteria qualquer- Qual sabor vc quer? Eu pago

_Pode ser de (seu sabor favorito)

Shuyang_Ta - fala o msm logo pedindo os sorvetes.

Ficamos conversando até que a Sunmi e p Brend chegaram lá de mão dadas, não vou mentir isso me deixou triste, mas eu tinha uma das melhores pessoas ao meu lado.

Shuyang_ S/N sujou aqui -Fala apontando para minha bochecha-

_Onde? - falo pegando o meu espelhinho para ver - Não tem na... eu não acredito que você fez isso shuyang! -Ele tinha acabado de sujar meu rosto com sorvete- Ae? -Falo passando sorvete no msm tbm e começamos uma pequena guerra de sorvete.

derrepente o mesmo para e começa a me observar, aproveito o momento e me deixo levar observando as finas e delicadas linhas do rosto dele.

A coloração de seus olhos deixam eles mais profundos, as linhas de seu rosto são tão delicadas quanto a de um pincél.

Não percebo e acabo me aproximando mais do rosto do mesmo e nossos lábios se tocam em um selar simples mas que continham muitos sentimentos quardados.

Shuyang_ Eu tenho que te falar uma coisa, gosto de você desde a primeira vez que te vi,
eu até pensei em me declarar para você mas meus sentimentos não são correspondidos por que você era caidinha pelo Hanyu do terceiro ano. Mas agora tenho uma chance de ter você pra mim, e mesmo que vc não me ame como eu te amo,eu irei lutar por você, eu sempre irei lutar pra te ter como minha.

_ Eu posso tentar te amar.

Shuyang_ Como assim?

_ Te amar, eu posso tentar te amar, mais do que como amigo.

Shuyang_ Serio?

_ Sim!

Shuyang_ Aceita a namorar cmg?

_ Mas é claro! -logo depois da minha resposta ele me dá um selinho rápido.-

logo sorrimos um para o outro e fomos para a praça, onde conversamos até o cair da noite, nós fomos em bora e ele me levou em casa.

Fim...

[^^]

Espero que tenham gostado do imagine, perdoe o escritor pelos erros ortográficos, eu não sou muito bom em revisar.

⚠️ O conteúdo postado nessa conta e totalmente de minha autoria, tenho o direito sobre todas as postagens,qualquer repostagem em outra conta, plágio é inspiração sem minha autorização estará sujeita a denuncia.

Esse conteúdo não foi escrito para ofender ou trazer algum tipo de briga desnecessária para o fandom.

As ações desses personagens no imagine não tem nada haver com a realidade.

🖇 ᴘʟᴀɢɪᴏ ᴇ ᴄʀɪᴍᴇ!

⸻ʙᴏʏsᴛᴏʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora