P.O.V. (S/N)
Mais um dia de verão entendiante naa casa da minha prima, meus pais me mandaram para cá porque eles iriam viajar para Paris.
Bem romântico né? Mas eu acho um tédio, eu ainda não acredito que saí do meu país querido para vir para china. Não que a china seja horrível, só é entendiante não conhecer tantas pessoas assim. A maior parte da minha família mora na china mas meus pais acharam que eu iria estudar melhor na Coreia.
Eu estava sentada na cama da minha prima ouvindo ela falar sobre os seus amigos. Eles pareciam ser legais.
He — Sério (S/N)! Ele é tão gato, pena que namora aquela tal de Moon, aposto que ele conseguiria achar uma garota melhor, ela só mete ele em problemas!! – He dizia enquanto passava um pouco de creme no rosto.
— Mas eles tem personalidades parecidas, ela só é um pouco mais corajosa que ele. Eles até combinam e tudo! – devolvo o celular para a mesma e me deito olhando para o teto
He — Você ta certa, prima. Também tem o ZiHao, ele é tão estiloso e tão carinhoso com todo mundo, ainda não acredito que ele seja um dos únicos garoto solteiro do grupo. Vocês deveriam conversar...
— Para He, ele é o seu amigo! E eu também vou ficar com fama de fura olho. Você fala dele com tanto carinho que eu não quero estragar isso
He — Deixa de mimimi, menina! Ele é lindo mas não é o meu tipo. O que você acha de fazer uma festinha aqui em casa amanhã, hein? – He olha para mim com um sorriso de orelha a orelha.
— Acho uma boa ideia, mas eu nem conheço os seus amigos, He.
He — (S/N), às vezes existem oportunidades que você precisa agarrar com unhas e dentes, vai por mim, você vai amar eles. Principalmente o ZiHao, vocês iam combinar tanto!!!Antes que He pudesse terminar a frase, o seu irmão. He XinLong abre a porta. Por sorte a porta faz um barulho bem alto chamando a atenção de He
XinLong — Não era para fazer barulho – O mais velho murmura.
He — Eu não acredito que você estava ouvindo a nossa conversa?! Tinha que ter nascido fofoqueiro – He diz alto indo até a porta pronta para expulsar XinLong do quarto.
XinLong — Além de burra se faz de idiota, né? Eu só tinha ido te chamar, a mãe fez a jantar e mandou chamar você e a (S/N).
He — fala pra mamãe que a gente já vai descer, agora caí fora do nosso quarto, seu sujo!
XinLong — Eu? Sujo? Eu junto tomo mais banho que vocês duas, euein
— A gente já vai descer XinLong, agora saí do quarto se não a He vira uma fera e quem leva bronca é você.
QUEBRA DE TEMPO
O som da música ecoava pela sala de estar da casa, vários amigos de He estavam dançando e se divertindo.
Eu decidi sentar no sofá mesmo e ficar bebendo um achocolatado até sentir o lado do sofá afundar, me viro para ver quem era e encontro um garoto de cabelos pintados, bem alto e com olhos castanhos. Ele estava usando uma blusa de botão colorida, ele possuía também um pequeno delineado desenhado em seus olhos. Ele era bem bonito.
??? — Nunca te vi por aqui antes, você é a prima da He, não é? – pergunta o garoto guardando o seu celular e olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ʙᴏʏsᴛᴏʀʏ
Random⸺ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ⸺ ғᴇᴄʜᴀᴅᴏ ⸺ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴠᴀʀɪᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴠᴄ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀǫᴜɪ. ⸺ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴇʀᴍɪᴛɪᴅᴏ ʀᴇᴘᴏsᴛᴀɢᴇɴs ᴏᴜ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs.⸺ "𝑂 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝐴 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑖𝑚𝑎...