P.O.V. (S/N)Como todos os dias, eu estava deitada na cama me preparando para dormir quando escuto o barulho da porta se abrindo. Era o meu namorado.
Normalmente ele chega tarde, mas hoje ele avisou que chegaria mais tarde que o normal. O questionei sobre isso, mas ele disse que era apenas coisas de trabalho.
— Amor, achei que demoraria mais. – Levanto me preparando para cumprimentar o mesmo mas sou interrompida.
MingRui — Não me chama assim, (S/N). Achei que já estivesse dormindo.– Vejo o mesmo baixar levemente a cabeça e deixar seus pertences ao lado da cama.
— Eu fiquei preocupada apenas. Aconteceu algo no trabalho? – Pergunto tentando chegar mais perto do mesmo.
Estava muito preocupada com o que poderia ter acontecido com ele no trabalho. Ele se envolve demais quanto se trata de trabalho.
Consigo chegar perto o suficiente para segurar seu rosto com as minhas duas mãos, levanto com delicadeza.
MingRui — Eu apenas estou cansado. Preciso descansar. – Sinto suas mãos sobre as minhas tirando elas de seu rosto levemente.
— MingRui, eu não quero ser chata. Eu só quero te ajudar.
MingRui — Eu não preciso da sua ajuda, nunca precisei, então não é hoje que eu iria precisar.
Sinto que o mesmo embolou as frases. Deve estar bêbado. Nunca vi MingRui bêbado, mas ele parece outra pessoa. O mesmo se joga na cama me deixando ainda mais preocupada.
Será que eu deveria levar ele a um médico?
— Bem, você está bebado, acho que gostaria de um banho. – Tento levantar o maior e felizmente eu consigo.
O guio com passos lentos até o chuveiro.
MingRui — Eu já disse que eu não preciso da sua ajuda.
Céus, ele realmente está bebado, a cada frase que ele fala acaba se embolando mais.
— É claro que precisa da minha ajuda. Eu sou sua namorada, MingRui.
Ajudo o mesmo a tomar banho e enrolar a toalha em sua cintura
MingRui — (S/N), eu não mereço isso, eu não mereço ter alguém como você. – MingRui senta no vaso apoiando os braços no joelho.
— O que você está dizendo MingRui?
MingRui — (S/N), eu te traí. Eu beijei outra garota, eu me deitei com outra. Eu nem sequer deveria estar aqui, já que o meu pedido de desculpas é irrelevante para você.
Entro em choque, acho que fiquei cerca de uns 5 minutos parada no mesmo lugar. Quando saio do meu transe vejo que o mesmo já vestiu uma bermuda.
— MingRui, você me traiu?
MingRui — Sim (S/N), eu já disse. Eu fui irresponsável. Não pensei no nosso relacionamento e em como você iria se sentir, mas por favor, tenta me entender.
— Te entender? MingRui, eu fiquei horas te esperando. Eu fico horas acordada te esperando pra escutar um "boa noite" e só. Eu já deveria ter notado o jeito que você tem me tratado ultimamente. Só não consigo acreditar que você foi covarde a esse ponto. – As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
MingRui — Você não sabe o quão estressante é acordar todos os dias antes do sol nascer, e voltar depois dele se pôr. Você não tem direito de me chamar de covarde, (S/N)! Eu admiti o meu erro, eu te traí e vou me arrepender disso por todos os dias da minha vida. Eu nunca mais vou te ter de volta.
— Ainda bem que você já sabe – Me retiro com rapidez para fora do quarto e sem pensar duas vezes eu saio de casa.
Prefiro ir para qualquer lugar, menos para aquela casa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ʙᴏʏsᴛᴏʀʏ
Random⸺ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ⸺ ғᴇᴄʜᴀᴅᴏ ⸺ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴏᴜᴛʀᴀs ᴠᴀʀɪᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴠᴄ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴀǫᴜɪ. ⸺ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴇʀᴍɪᴛɪᴅᴏ ʀᴇᴘᴏsᴛᴀɢᴇɴs ᴏᴜ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴀs ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀs.⸺ "𝑂 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝐴 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑖𝑚𝑎...