Nota da autora: Hey, então eu definitivamente sou nova nesse fandom! Eu li SVSSS em uma semana e se você não me segue no Twitter (husbandlwj) isso vai parecer muito aleatório pra você, mas eu me apaixonei por esse ship e não podia ficar sem escrever uma fic sobre (por mais que pareça não ser tão popular). Como Binghe é meu personagem favorito, decidi escrever no ponto de vista dele, onde ele se depara com seus medos e traumas e Shen Qingqiu está lá pra ajudar, ele não está mais sozinho.
P.S.: Já vou pedindo desculpas pela tristeza do início XD Espero que gostem! ♥
AVISO: Contém spoilers da novel! Essa fic se passa depois do fim, mas eu não li os extras, então caso haja algo que os contrarie, sinto muito, não foi minha intenção!
—
Às vezes, Luo Binghe perde o controle de seus sonhos.
Ele foi ensinado pelo próprio Meng Mo, o demônio responsável pela criação de todos os pesadelos, aquele que costumava invadir as paisagens dos sonhos dos humanos para aterrorizá-los e sugar sua energia através do medo. Ele era um prodígio, um aluno de primeira classe, e sua técnica superava a de seu professor - não mestre, nunca - a ponto de ele conseguir recriar rostos com pouco esforço. Poderia ir a qualquer lugar enquanto dormia.
Até ser empurrado para o Abismo Sem Fim, ele não precisava do conforto dos sonhos. Cada dia parecia um; estando na presença de seu amado Shizun, desfrutando do amor e carinho de quem acreditou nele antes de qualquer um, Luo Binghe não precisava de mais nada.
Tudo mudou quando sua herança demoníaca foi revelada.
Cada hora acordado era uma tortura. Ele havia voltado para o lugar ao qual pertencia - Shizun mesmo disse - mas não se sentia em casa. Seu lar sempre seria uma casa de bambu no pico Qing Jing, uma cama quente e os braços do mestre que o criou com tanto cuidado.
Seu lar se foi . Ele havia perdido tudo e então sua terra dos sonhos se tornou uma fuga. O único lugar onde ele podia fingir que tudo ainda estava bem, que seu Shizun não o havia empurrado cruelmente sem um pingo de misericórdia, olhos desprovidos de qualquer afeto olhando para Luo Binghe enquanto ele caía para sua morte.
Em seus sonhos, havia uma versão mais jovem de si mesmo, um menino com estrelas nos olhos e um futuro brilhante pela frente. Sua mente evocava o cenário familiar desse mesmo menino passando o dia correndo ao redor do Pico apenas para tropeçar nos braços de seu mestre, se desculpando sem intenção, usando qualquer desculpa para se agarrar às vestes do ser imortal na frente dele. Não importava o quanto Luo Binghe pressionasse, parecia que seu Shizun sempre o satisfaria.
Que piada. Menino tolo.
Ele encostaria a cabeça no tronco de uma árvore e observaria a cena se desenrolar diante de seus olhos, incapaz de entender por que o homem bondoso e gentil que ensinou Luo Binghe o que significava querer proteger e amar alguém, o descartaria como se fosse nada?
Pensou nisso por três anos, revivendo aqueles dias maravilhosamente monótonos em que era o mais feliz, mas também a dor, a raiva e a traição, mas não encontrou resposta. Mesmo cara a cara com Shen Qingqiu depois de todo esse tempo, ele era incapaz de decifrar a mudança no comportamento de seu mestre.
Por que aqueles lindos olhos que costumavam ficar em seu rosto com tanta facilidade agora se recusavam até mesmo a reconhecer sua existência? Ele era tão desprezível que a simples visão dele enojava seu Shizun? Suas memórias o enganaram, era tudo uma mentira?
Não posso olhar para o que criei? A doce voz de Shen Qingqiu ecoou por toda a paisagem dos sonhos. Luo Binghe só conseguia olhar para a memória que sua mente estava mostrando; seu mestre olhando carinhosamente para sua versão mais jovem, um sorriso suave curvando seus lábios para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You (Bingqiu; SVSSS Fanfic)
Fanfiction"Mas Shizun... Você já se arrependeu de ter me escolhido?" Antes de se casar com Shen Qingqiu, Luo Binghe nunca se permitiu questionar sobre as razões por trás da aceitação de seu amor por seu mestre. Mas em uma noite difícil em que ele perde o cont...