[Max Narrando...]
Dois dias depois de ter dado entrada no hospital fui liberado, apesar de não ter sofrido nenhuma sequela, devo ficar de repouso por pelo menos uma semana. Estou na casa dos meus avós, aqui eu tenho certeza absoluta, de que vou ter a paz e sossego da qual eu preciso. Queria muito saber como está a situação na casa do meu pai, minha irmã está lá e deve estar com muito medo da tia Olga fazer algo com ela.
[Beatriz Narrando...]
Desde que o Max foi para a casa de meus avós, eu queria ficar com ele, mas meu avô insistiu para que eu voltasse para casa com meu pai para apoiá-lo, quando fosse necessário enfrentar a tia Olga. Faz dois dias que só saio do meu quarto para absolutamente nada apenas para comer, nesses dois dias, minha tia se alimentou no quarto. Evitou ao máximo enfrentar meu pai, pois ela sabe que corre um risco tremendo. Numa manhã tranquila acordo e vou direto tomar um banho rápido, assim que saio do banheiro, me visto rapidamente, e desço para tomar café. Assim que entro me sento a mesa, meu pai surge logo depois.
-Bom dia? –Ele diz e dá um beijo em cada um.
-Bom dia! –Respondemos.
-Onde está a Olga? –Meu pai pergunta a Marina.
-Eu estou aqui querido irmão. –Ela responde e eu encaro meus irmãos.
-Vou para o meu quarto. –Digo me levantando.
-Sente-se Beatriz. –Meu pai ordena.
-SENTE-SE! –Ele ordena mais uma vez e eu me sento.
-Uma vez na vida, vamos tomar café da manhã como uma família. -Meu pai diz João Paulo se impõe.
-Desculpe papai! Mas uma família é feita de amor. –João Paulo diz.
-E uma família não deve incluir alguém que tentou matar nosso irmão. –Marcela diz com firmeza.
-MARCELA NÃO SE ATREVA A ME DESRESPEITAR. –Minha tia diz e se levanta.
-SE NÃO O QUE VAI FAZER TIA? ME JOGAR DO MEZANINO COMO FEZ COM O MAX? –Minha irmã diz e se levanta também.
-BASTA! –Meu pai da uma batida na mesa.
-Me desculpe Papai! Mas o que dizemos aqui é a mais pura verdade. -João Paulo diz.
-O que a tia Olga fez não ficará impune, ela terá de pagar. –Marcela diz.
-Garanto que se a mamãe estivesse viva, ela jamais permitiria essa injustiça. –Digo convicta.
-Vocês estão certos! –Meu pai diz por fim.
-Você se atreve a ficar do lado dos seus filhos Osvaldo? –Minha tia pergunta incrédula.
-A errada da história é você, por quase ter matado o meu filho. –Meu pai diz.
-Ele me desrespeitou. –Minha tia diz se defendendo.
-MENTIRA! –Digo prontamente.
-Como se atreve a gritar comigo? –Ela diz furiosa.
-CHEGA! –Meu pai diz impaciente.
-Papai, o senhor sabe mais do que ninguém que o Max não desrespeitou a tia Olga em nenhum momento naquele dia. Ele mesmo contou para mim no hospital. –Digo.
-Isso é mentira. –Minha tia diz.
-Ja chega Olga! Não adianta mentir. –Meu pai diz.
-Somos três contra uma. -João Paulo diz e minha tia fica calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triunfo do Amor...
रोमांसAcusada injustamente por um crime que não cometeu, Vitória Negretti foi condenada a 25 anos de prisão. Porém, uma reviravolta causada pelos pais das vítimas assassinadas a liberta 11 anos depois. Agora que está livre, ela vai em busca justiça e luta...