Osvaldo narrando...
-10 Anos...
-Amanhã se completam dez anos desde que perdi o grande amor da minha vida. –Digo bebericando meu whisky.
-Por mais que me sinta sozinho, nunca deixei de te amar... –Digo e observo seu retrato em cima da lareira.
Vitória narrando...
-10 Anos... –Digo com muita tristeza.
-10 Anos em que o grande amor da minha vida me abandonou... –Digo com muita dor no coração.
-Por mais que tenha te amado no passado, hoje eu te odeio Osvaldo Negretti. –Digo com muita raiva.
-TE ODEIO PELO QUE FEZ POR MIM. –Digo cerrando meus punhos.
-TE ODEIO POR ME SEPARAR DE MEUS QUATRO FILHOS. –Digo deixando as lagrimas rolarem.
FLASHBACK...
-Este júri declarou a acusada Vitória Negretti culpada. –O Juiz lê a sentença fazendo com que eu me desespere.
-NÃO!!! -Grito desesperada.
-Osvaldo! Por favor, acredite em mim... –Digo chorando e tremendo.
-Você tem que acreditar em mim. –Digo tentando me recompor.
-Sendo assim será condenada a 25 anos de prisão. –O juiz diz e bate o martelo.
-Culpada!!! –Osvaldo diz com tristeza.
-A justiça foi feita. –Olga diz baixinho e me olha com desdém.
FLASHBACK OFF...
-Desconfio de todos os meus inimigos. –Digo já deitada na minha cama.
-Em especial da minha querida Olga. –Digo com um ar vingativo.
UM ANO DEPOIS...
-Vitória Negretti, a diretora deseja vê-la nesse instante. –A carcereira diz e abre minha cela.
-O que será que aconteceu? –Me pergunto preocupada.
Ao chegar na sala da diretora, ela sorri ao me ver.
-Sente-se por favor Vitória. –Faço o que ela diz.
-Celso. –Digo feliz por vê-lo.
-Acho que chegou a sua hora Vitória. –Ele diz e senta ao meu lado.
-Seu advogado recebeu uma fotografia do próprio Don Giancarlo Alvarez. –A diretora diz.
-Você reconhece essa mulher da foto doutor Celso? –A diretora diz.
-Não senhora. –Ele responde.
-Eu acredito que não é a minha cliente. –Ele diz com firmeza.
-O senhor Otávio Negretti me forneceu essa foto da época em que o crime ocorreu. –Ele diz e entrega a foto.
-Realmente há uma grande diferença. –A diretora diz.
-Vamos realizar uma investigação, Vitória volte para sua cela quando houver alguma novidade eu lhe aviso. –A diretora diz e sou levada para a cela.
-Vai dar tudo certo. –Celso diz otimista
-Confie em mim. –Ele diz e sorrio para ele.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Fui chamada novamente a sala da diretora do presidio. A carcereira que me levou parecia otimista, porém estava muito receosa.
-Sente-se, por favor Vitória. –A diretora diz e vai direto ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triunfo do Amor...
RomanceAcusada injustamente por um crime que não cometeu, Vitória Negretti foi condenada a 25 anos de prisão. Porém, uma reviravolta causada pelos pais das vítimas assassinadas a liberta 11 anos depois. Agora que está livre, ela vai em busca justiça e luta...