[9h22 da manhã – Mansão da Família Negretti...]
[Max Narrando...]
Depois daquele jantar tumultuado com os Castro, onde perdi totalmente a fome, subi ao meu quarto para processar tudo o que aconteceu, e de tanto pensar acabei adormecendo. Na manhã seguinte, acordo as dez da manhã e desço para tomar café da manhã, a casa estava estranhamente silenciosa, meus pais não estavam me casa, meus irmãos também não estavam em casa.
-Bom dia Marina! –Digo e ela sorri.
-Bom dia querido! –Ela diz.
-O que houve que não há ninguém em casa? –Pergunto a ela.
-Seus pais saíram para o trabalho com os seus irmãos, a Beatriz foi a casa da Esther visita-la. –Ela diz e serve meu café da manhã.
-Obrigado. –Digo e começo a comer.
Depois do café subo para o meu quarto e pego meus materiais para estudar, faço meu dever de casa deixo meus materiais prontos para mais um dia de aula. Na hora do almoço, ninguém estava em casa, a situação ficou mais estranha.
-Marina? –Chamo por ela.
-Olá Querido! –A voz diz e eu entro em pânico.
-Tia Olga! –Digo me afastando dela.
-Venha comigo! Não vou te machucar... –Ela diz e eu tento correr.
-Você não tem para onde correr. –Ela diz e corre atrás de mim.
Desesperado, corro para fora de casa quando tropeço na raiz de uma árvore e ela me alcança, tento me recuperar mas sinto um golpe na cabeça.
[Vitória Narrando...]
Estou bem ocupada no trabalho, deixei Max em casa para ele ir para a escola sozinho, estou no escritório com Osvaldo verificando uma série de documentos quando uma sensação ruim me dominou por completo.
-O que houve meu amor? –Osvaldo me pergunta.
-Não sei! –Digo com a respiração descontrolada.
-Uma sensação ruim me dominou e eu estou com medo. –Digo toda arrepiada.
-Sinto que alguma coisa aconteceu com o Max. –Digo.
-Ligue para casa Osvaldo! –Digo.
-Mas... –Ele diz.
-Ligue para casa agora! –Ordeno novamente.
-Nada! Ninguém atende. –Ele diz.
-Vamos! Por favor... –Digo com minha bolsa na mão.
Rapidamente seguimos para casa. Ao chegarmos em casa procuramos por Marina e Teresa, onde as encontramos na despensa desacordadas.
-Marina! Marina! –Tento acorda-la.
-Ah! –Ela gritou assustada.
-Vocês estão bem? –Osvaldo pergunta.
-Estamos com uma dor horrível na cabeça. –Marina diz.
-O que aconteceu aqui? –Pergunto.
-A dona Olga nos atingiu na cabeça, e sequestrou a Beatriz e o Max. –Ela diz.
-NÃO! –Digo desesperada.
-Tenha calma Vitória. –Osvaldo diz.
-Não me mande ficar calma. –Digo super nervosa.
[Olga Narrando...]
Desde o momento em que aquela mulher voltou para vida do meu irmão senti um ódio tremendo por essa mulher, ninguem sabe do meu segredo mas eu amo o meu irmão. Sim, o amo como mulher e sei que nunca serei correspondida, por isso eu não queria me afastar do meu irmão. Tudo estava tranquilo até meu sobrinho descobrir a verdade sobre a mãe dele. Depois que ele me denunciou por quase o ter matado fiquei presa por três semanas e essa mulher tomou posse da minha casa e por culpa dela Osvaldo me expusou, tramei um plano para me vingar deles, e vou atingi-los aonde mais dói. Agora que tive uma chance, não só raptei meu sobrinho mas também a minha sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triunfo do Amor...
RomanceAcusada injustamente por um crime que não cometeu, Vitória Negretti foi condenada a 25 anos de prisão. Porém, uma reviravolta causada pelos pais das vítimas assassinadas a liberta 11 anos depois. Agora que está livre, ela vai em busca justiça e luta...