[09h46 da manhã – Mansão da família Negretti...]
[Vitória Narrando...]
É estranho eu estar de volta a esta casa, depois de tudo o que aconteceu com o enfrentamento que tive com o Osvaldo. Eu ainda o amo, porém escondo isso dele, para que ele não saiba o que eu realmente sinto. Desde que fui presa injustamente eu reprimi todo o amor que sinto por meu ex-marido, mas a partir do momento em que estive com ele na empresa e quando ele me revelou que nunca deixou de me amar meu coração se aqueceu e voltou a bater pelo único homem que amei. Estou aqui no meu quarto olhando as fotos dos meus filhos quando ouço uma batida na porta.
-Pode entrar! –Digo.
-Bom dia. –Osvaldo diz com um sorriso.
-Bom dia Osvaldo. –Digo.
-O que fazia? –Ele pergunta.
-Aqui! –Digo suspirando.
-Perdida em meus pensamentos. –Digo por fim.
-Pensando na felicidade dos meus filhos por ter a mãe ao lado deles. –Digo me levantando.
-Entendo. –Ele diz e se vira para sair.
-Não! Por favor Osvaldo. –Digo.
-São tantas informações, que não sei o que fazer. –Digo.
-Eu quero te perdoar, mas tenho medo. –Digo.
-Leve em consideração o meu apoio e meu carinho por você. Eu te amo Vitória. –Ele Diz.
-Eu sei. Mas tenho medo. –Digo.
-Olga pode voltar a qualquer momento. –Digo com preocupação.
-Como assim? –Osvaldo me questiona.
-Me informaram que o crime do Max não é considerado grave e ela será libertada a qualquer momento. –Digo.
-Isso significa que Max e os meninos correm perigo? –Osvaldo me questiona.
-Talvez. –Digo.
-Não sabemos o que ela pode fazer, ela pode matar nossos filhos. –Digo em desespero.
-Isso eu não vou permitir. De maneira nenhuma. –Ele diz e saímos do quarto.
-Marina. Quero que arrume as coisas da Olga imediatamente. –Osvaldo diz.
-Nesta casa ela não ficará mais. –Ele diz.
-Sim Dr. Osvaldo. –Marina diz e se retira.
-Acha que essa medida dará certo? –Me pergunto a Osvaldo.
-Espero que dê certo. –Ele diz.
[12h43 da tarde – Colégio Estadual Paraiso...]
[Max Narrando]
Vim para a escola normalmente, estou na sala de aula aguardando o horário da aula começar e para me distrair começo a ler um livro quando minha irmã chama a minha atenção.
-Oi Max. –Minha irmã diz.
-Oi Bia. –Digo.
-Adivinha quem vai começar a estudar na escola? –Bia diz.
-Além da Sofia Castro. –Digo com desdém.
-Não. –Beatriz disse.
-Como sabe que a Sofia vai estudar aqui. –Ela diz.
-Recebi uma mensagem dela ontem à noite. –Digo mostrando o celular a ela.
-Aquela falsa. –Beatriz disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triunfo do Amor...
RomanceAcusada injustamente por um crime que não cometeu, Vitória Negretti foi condenada a 25 anos de prisão. Porém, uma reviravolta causada pelos pais das vítimas assassinadas a liberta 11 anos depois. Agora que está livre, ela vai em busca justiça e luta...