Bônus: tempo de oração.♥️

6 1 3
                                    

Falar com Deus é uma das mais sinceras formas de se comunicar e aproximar-se D'Ele..mas uma coisa
que muitos se esquecem é de que
O Senhor não procura por palavras
bonitas, nem por longas orações e nem tampouco por filhos perfeitos,
mas sim uma oração sincera, que
chegue como perfume suave até
o seu trono em nome de Jesus.
O Pai celestial procura filhos dispostos, para que possa se usar deles, dando-lhes uma nova vida em sua presença. Por isso, não deixe que o medo te impeça de aproximar-se do PAI.
Ele entende cada suspiro, cada palavra, cada lágrima. Tudo é para Ele. Por isso, consulte - o sempre sobre suas decisões e Ele dará a você o discernimento e a força necessária para lutar.

Te convido a orar comigo no momento:

SENHOR, Sábio Criador do céus e terra, eis que mais uma vez me coloco diante
da tua face, primeiramente agradecendo a ti por mais um dia, pela tua eleição em minha vida, me elegendo assim como sua obra prima e por cuidar tão bem de mim, soprando teu fôlego de vida Obrigada(o) por não fazer minhas vontades, mas sim atender minhas necessidades e dar a mim tudo além do que minha mente possa imaginar. Tu és grandioso e a sua misericórdia alcança até meus mais complicados erros. Tu me conheces a cada fio de cabelo, por isso peço-te e suplico, perdoa meus erros, minhas falhas, pois independente disso eu quero cear contigo, quero caminhar contigo. Obrigada(o) por estar comigo. Abençoe o meu dia, esteja comigo em tudo. Te amo e oro em nome de Jesus Cristo, Salvador.

- Amém.

God Bless U ~

Obrigada por ler até aqui.

See u, moo ♡

Versículos| • Livro 1. {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora