...Haviam quatro crianças na sala. Não três, quatro.
No que diabos você me meteu, sensei. Orochimaru fez uma careta, observando os pirralhos pela janela. Três deles pareciam mais velhos, provavelmente retardatários, o outro tinha a idade certa, um comum então.
Você pensaria que o maldito Hokage daria a ele bons alunos, a elite, os melhores da Academia, porque apenas alunos assim eram dignos da atenção de Orochimaru. Afinal, o que adiantava dar a ele alunos que nunca iriam entendê-lo? Que não poderiam acompanhar seu ritmo e nunca se tornariam realmente poderosos? Era no mínimo uma afronta e enquanto Orochimaru realmente não se importava com as pessoas pensando nele como algum tipo de monstro, ele não queria ganhar fama de incompetente, do Sennin Lendário que não produziu alunos igualmente lendários.
Tsunade tinha apenas uma aluna, mas Shizune não era um inimigo para se ter. Ela não podia nivelar a rocha do Hokage com um único soco, pelo menos não ainda, mas sua coleção de venenos não era de modo algum motivo de risada, além de suas excepcionais habilidades de cura.
E então havia Jiraya. Com seu próprio time sete, que tinha sido um espetáculo de se ver. Mikoto e Fugaku lutavam como se um fosse extensão do corpo do outro enquanto devastavam batalhões durante a guerra e Minato, bem, Minato tinha se tornado Hokage, isso dizia muito sobre tudo. Claro, Namikaze estava morto agora, mas seu nome ainda inspirava medo e respeito e sempre o faria. Fugaku dos Olhos Temíveis havia sido reduzido a um simples Capitão da Polícia pelo conselho estúpido de Konoha e Susanoo no Mikoto era apenas uma dona de casa após o nascimento do segundo filho, mas o poder ainda estava lá, adormecido e esperando para ser posto em uso mais uma vez.
Era inaceitável que Orochimaru fosse o único a fracassar com seus próprios alunos, mesmo que ele não quisesse alunos. Ele pelo menos esperava uma equipe promissora, já que seria forçado a uma.
Ele bufou, estreitando seus olhos dourados em direção a janela. Um dos alunos, o mais novo deles, estava olhando em sua direção com a testa franzida em concentração. O garoto disse alguma coisa, sem desviar o olhar. A garota, de cabelo roxo bagunçado, se levantou de onde estava e casualmente andou até a janela. Nem um segundo depois, as persianas foram fechadas com um estalo audível que, mesmo de onde estava, no galho de uma árvore a metros do prédio da Academia, Orochimaru conseguiu ouvir.
Um sorriso involuntário rastejou em seu rosto, talvez esses alunos tivessem alguma esperança. E caso não tivessem, ele sempre podia ter alguma diversão às custas de algumas crianças assustadas.
….
Quatro era um número levemente assustador para algumas pessoas. Mitarashi Anko achou um número adorável, ela gostava de números pares e o quatro não estava fora dessa lista apenas porque alguns idiotas temiam a morte mais do que deviam.
Time quatro, com quatro genins! Adorável, mas além disso, pense em quão promissor isso seria para piadas e talvez até mesmo uma reputação sólida no futuro? O time da morte? Muito potencial, sim.
Ela estava animada, como a última kunoichi da turma, ela deveria ter sido colocada ao lado do segundo melhor, juntamente com o terceiro, mas imagine sua surpresa quando seu sensei nem mesmo a anunciou numa equipe de sua própria turma? Ela acabou sendo levada a outra sala e apresentada a seus novos companheiros de equipe, três deles em vez dos dois que ela esperava.
Um deles, ela nunca tinha visto antes e Anko conhecia todo mundo na Academia, então ele obviamente era um caso especial, por estar sendo promovido a genin sem nunca ter frequentado a escola. Seu nome, um mistério tão grande quanto sua existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orochi-sensei!
FanficEm retrospectiva, Orochimaru deveria saber melhor do que subestimar seu sensei, o macaco velho nunca deu ponto sem nó antes e não seria hoje que ele começaria a fazê-lo, portanto, ele só tinha uma pessoa a quem culpar. Não era Hiruzen e seus planos...