Kinoe, ou melhor, Tenzou, não estava feliz com sua missão atual.
Ele geralmente nunca estava, suas missões normalmente envolviam muito sangue e morte para que ele pudesse estar feliz com elas. Ele sabia que esperar que essa fosse diferente era tolice.
Kakashi-senpai talvez estivesse certo em chamá-lo de idiota inocente.
Tenzou estava animado com a perspectiva de uma missão a longo prazo em Konoha, dada diretamente pelo Hokage se nada menos. As missões que ele costumava receber vindas do Hokage eram menos exaustivas e traumatizantes do que as que vinham de Danzou. Elas nunca eram fáceis, mas não eram tão ruins quanto as que fazia normalmente
Ele ouviu Danzou reclamando sobre isso, sobre como Hiruzen-sama o mimava por ser jovem e como Tenzou acabaria mal acostumado com o tratamento. Como ele se tornaria mole e inútil para a vila.
E Tenzou estava mal acostumado, seu coração estava sempre pesado ao ser convocado, mas o frio na barriga eternamente persistente era sempre amenizado quando a convocação vinha do Hokage.
Dessa vez, no entanto, sua convocação pesou mil vezes mais, uma geleira havia surgido em sua barriga.
Ele, definitivamente, não estava feliz com essa missão.
Orochimaru.
O nome deixou um sabor amargo em sua língua e encheu sua mente de dúvidas. Tenzou sabia que não era como os outros e isso sequer tinha algo haver com sua idade e posições como ninja. Tinha haver com o que corria em seu sangue, tinha haver com a madeira que se movia sob seu comando, haver com suas origens.
Danzou, diferente de Hiruzen-sama, não era o tipo de homem que colocaria óculos cor de rosa e adoçaria as coisas. Ele era objetivo. Dando as más notícias ou contando as informações impactantes com a voz seca, clara e limpa.
"Você não é como os outros." O homem havia dito, sem nenhuma emoção em sua voz. Do outro lado da mesa, Hiruzen-sama tinha seus olhos fixos em Tenzou, parecendo cansado e muito mais velho do que realmente era. "E isso se deve ao fato de que você é um experimento."
Um experimento. O único sobrevivente de um lote de mais de cinquenta bebês, levados por um homem louco mas genial, que o usou, os usou, em seus testes loucos, implantando genes e células. Um experimento, cuja taxa de sobrevivência era praticamente zero. Um experimento, ilegal e imoral, mas que não foi trazido a luz para Konoha e nem mesmo punido.
Tenzou nunca se sentiu muito humano antes, ele estava sendo treinado e disciplinado desde que podia se lembrar. Ele era um ninja, isso era tudo. Agora, ainda era o mesmo, ele não se sentia muito humano, treinando, sendo disciplinado e completando missões como tudo o que ele conhecia. Ele era um ninja e um experimento.
Ele era um sujeito de teste que por acaso deu certo, um experimento bem sucedido que não conhecia seu criado. Cujo criador nem mesmo sabia que permanecia vivo. Ele era um ninja, formado como gennin aos seis anos, promovido a chunnin apenas alguns meses depois. Então jounin e ao mesmo tempo anbu. Um experimento, um ninja.
Ele não tinha um nome real, mas Kakashi-senpai o chamou de Tenzou.
Tenzou não estava feliz com sua missão atual.
"Fique de olho em Orochimaru e seus alunos. Não queremos que ele os devore vivos. Mas também não desejamos que outros como ele existam." Foram as palavras duras e diretas de Danzou. "Não se apegue, você pode precisar matar todos eles em breve."
Tenzou não estava feliz com sua maldita missão.
"Eu preciso que você supervisione o progresso de Orochimaru, Tenzou." Hiruzen disse, sorrindo de forma quase paternal. "Eu sei que pode ser difícil voltar a ser um genin e estar na presença de Orochimaru. Mas peço que dê a ele uma chance. Orochimaru está se perdendo a anos, mas eu acredito que com o incentivo certo, posso trazê-lo de volta. Esse incentivo seria você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orochi-sensei!
FanficEm retrospectiva, Orochimaru deveria saber melhor do que subestimar seu sensei, o macaco velho nunca deu ponto sem nó antes e não seria hoje que ele começaria a fazê-lo, portanto, ele só tinha uma pessoa a quem culpar. Não era Hiruzen e seus planos...