Larah On
Não sei a quanto tempo estou andando, só sei que meus pés estão doendo, não aguento mais andar, Klaus parece nem estar cansado, ele é tão frio e direto, tirando a aparência ele não é parecido com o pai na personalidade.
- lobo preto de olhos vermelhos, já chegamos? / Pergunto seguinte ele.
Klaus - eu já falei meu nome, pare de me chamar de lobo preto. / Diz andando sem olhar para mim.
"Camélia - irritou o lobinho." / A culpa não é minha se ele se irrita fácil.
- já chegamos, K L A U S? / pergunto enquanto caminho olhando o caminho.
Klaus - não, mas estamos perto. / Acho que ele ficou realmente bravo.
- você poderia ser um pouco mais simpático igual ao seu pai.
Klaus - não vou ser simpático com uma adoradora de vampiros, não sou igual ao supremo que acha que podemos viver pacificamente com aqueles sanguessugas que sempre estão matando e controlando meu povo.
"Camélia - eita..... Seu namorado está morto perto dele, se eu fosse você ficava longe desse lobo gatinho. "
- quer saber de uma coisa, não confio em você, deve ser um assassino pela cor de seus olhos. / Eu sempre ouvia histórias sobre lobisomens assassinos, que os olhos deles eram vermelhos.
Klaus - eu não sou um assassino! / Vejo ele a se virar para mim com raiva.
- então por que seus olhos são vermelhos? / Pergunto olhando para ele.
Klaus - por todos os vampiros que eu matei, nunca matei ninguém inocente. / Ele é muito convencido.
- existe vampiro inocente seu idiota!
Klaus - vampiros bons não existem. / Diz se virando e voltando a andar.
- quer dizer que matou crianças?! / Pergunto não acreditando.
Klaus - vampiros são vampiros. / Diz continuando a andar.
- então você matou, não preciso de você, reconheço esse caminho, irei voltar sozinha. / Falo brava, passo por ele sem olhar em seu rosto.
Klaus - Eu não mato sanguessugas filhotes, não me olhe dessa forma. / Sinto ele a segurar minha mão.
- de que forma? / Pergunto olhando para ele.
Klaus - como se eu fosse um assassino, eu não sou um, só quero proteger quem não pode.
"Camélia - não julgue, não o conhece direito ainda."
- acho que você não serve mesmo para ser o supremo. / Falo enquanto caminho, escuto o som de algo se quebrando atrás de mim, olho e vejo uma árvore a cair, klaus conseguiu quebrar uma árvore com um soco.
Klaus - se eu fosse alfa não iria fingir que não vejo o que os vampiros estão fazendo com meu povo por causa de uma paz idiota que não funciona. / Ele está bravo, acho melhor me afastar dele por enquanto.
- eu vou na frente, tchau. / Falo andando mais rápido, ele é muito esquentadinho, não sei se consigo lidar com ele.
"Camélia - mas é um gatinho igual o pai."
Não olho para trás até chegar na entrada da alcatéia norte, tem muitas coisas destruídas e algumas casas que foram completamente queimadas pelo fogo, vejo Adrian, Castiel e Killian conversando, eles parecem estar muito sérios, vejo Vinícius ao longe encostado em uma arvore, ele parece muito preocupado, provavelmente comigo. Olho para trás e vejo Klaus chegando perto de mim, devo entrar na alcatéia com ele pois ninguém o conhece.
- vai entrar comigo? / Pergunto sem olhar para ele.
Klaus - sim, quero resgatar meu povo.
- mas você nem os conhecê.
Klaus - não preciso conhecê-los para saber que são meu povo.
"Camélia - vai, admite que ele seria um ótimo supremo" / não mesmo.
Entro pela entrada e todos me vêem ao lado de Killian, alguns guardas ficam sérios mas logo se acalmam ao ver o moreno ao meu lado, acho que eles se sentiram inferiores. Vejo Vinícius vir em minha, ele toca em meu rosto e me beija, ficamos assim até o ar acabar.
Vinícius - sua idiota, nunca mais me assuste dessa forma. / Diz me abraçando, retribuo o abraço e fico assim até ouvir Klaus tossir fazendo a gente se separar.
Adrian - quem é ele? / Pergunta me olhando.
- ele me salvou de ser sequestrada, cadê minha irmã, por favor digam que conseguiram resgatar ela. / Falo nervosa esperando eles falaram.
Adrian - Killian conseguiu salvar boa parte dos lobos levados, mas minha irmã não foi um deles. / Ele parece estar se culpando, mas não foi culpa dele.
Castiel - eu vou encontrar Laiane nem que eu tenha que destruir o reino de Villar. / Ele está cheio de ódio, olho para o lado e vejo Killian observando Klaus, acha que ele percebeu a semelhança além da ligação de pai e filho.
- esse é Klaus, tenho certeza que ele pode ajudar a resgatar minha, ele é forte. / Falo normalmente.
Killian - você é alfa Klaus? Quem são seus pais? / Ele foi bem direto.
Klaus - eu sou um lobo solidário, mas tenho a força de um alfa. / Ele ignorou a pergunta dos pais.
Killian - entendo..... / Ele está olhando para mim.
- acho que seria bom o Klaus falar com o supr.... quis dizer beta do supremo, eles parecem ter muito em comum além de querer o bem de seu povo acima de tudo. / Mentir é foda.....
Castiel - se ele é um aliado será bem vindo. / Ele quer vingança.
Killian - podemos conversar Klaus? / Ele parece confuso com a situação.
Klaus - sim. / Vejo eles a se afastarem, vou para perto de Vinícius e o puxo para um lugar vazio.
- Você não pode ir até o clã Villar para resolver isso não? O rei é seu irmão. / Falo o olhando.
Vinícius - mas eles nem devem saber que eu existo.
- minha irmã pode ser morta a qualquer momento, por favor Vini, se você não fizer isso vai acontecer uma guerra.
Vinícius - tudo bem, irei tentar falar com meu irmão, mas você vai ficar aqui. / Ele está me olhando com seus olhos verdes intensos.
- tá, irei ficar. / Falo tocando em sua mão.
"Camélia - eu sei que você não vai garota" / ignoro ela.
Vinícius - está pálida, vá comer alguma coisa. / Diz me olhando preocupado.
- está bem, obrigada. / Falo indo em direção a casa.
Enquanto caminho escuto meu estômago a roncar, eu estou realmente com fome, espero que tudo de certo e Vinícius consiga trazer minha irmã de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vampiro
VampiroUma garota que teve sua família morta por lobisomens quando ainda era bebê, foi encontrada por um vampiro, mas não um vampiro qualquer. Capa feita por @autora_reisslerr @Ellycapas_oficial