Larah
Estamos voltando para Vincell, eu nem tive a oportunidade de falar com Serafim novamente, tudo pelo ciúme do Derick, agora deu vontade de irritar ele, foda-se todo resto.
Daniela —o que vocês fizeram para a Larah estar de mau humor? / Todos estão no carro, Derick está me olhando como se eu que estivesse errada.
David —deixa esse assunto quieto. / Diz percebendo o clima pesado.
Sei que o que vou fazer é infantil, mas sinto que preciso, vou até Danilo e beijo ele em frente a Derick, Nilo responde e ficamos assim por longos segundos, vejo pelo canto do olho Derick com um olhar de ódio que nunca vi antes, parece que ele quer queimar a gente vivo.
David —desde quando começaram a namorar? / Acho que ninguém esperava por isso, olho para Danilo com uma cara de quem quer que ele minta.
Danilo —acho que foi ontem. / Vejo Derick ficar olhando em silêncio.
Daniela —como assim acha? / Pergunta desconfiada.
Danilo —ela só aceitou nosso namoro ontem, então só começamos a namorar ontem. / Diz calmo e todos parecem se convencer menos Derick que nos olha como se quisesse nós queimar.
—mudando de assunto, e vocês? Estão namorando? / Pergunto olhando para o casal loiro que não se separa nem um pouco.
Daniela —nos estamos ficando. / Diz sorrindo.
Derick —quem deu a ideia de ficar? / Pergunta olhando os dois.
David —ela. / De alguma forma sinto decepção, acho que ele quer mais que só ficar.
Danilo —vocês poderiam casar, acho que não vão se separar tão cedo. / Também acho uma boa ideia mas conhecendo a Daniela sei o que vai responder.
Daniela —não vou casar. / Ela está séria.
(...)
Finalmente voltamos ao Castelo, no momento em que saímos do carro uma empregada corre em nossa direção, ela está nervosa.
Empregada —a ex-rainha está em trabalho de parto, Diana está com ela ajudando mas parece que as chances são poucas..../ Ela fica sem fôlego.
Todos entram no castelo no mesmo momento, vamos para a parte médica onde Dandara está tanto a luz, vejo Derick, Danilo e David pararem em frente a porta, é uma regra que só mulheres compareçam no nascimento de uma criança, eu e Daniela entramos, vejo três parteiras fazendo o parto, Diana está segurando a mão da mãe, ela parece apavorada, eu também estou, vejo Daniela a sair por não aguentar a pressão de ficar alí sabendo que Dandara pode morrer.
Vou para o outro lado e seguro a mão dela que sorri quando me vê, de alguma forma sinto que ela vai partir, ela está com uma hemorragia aguda e isso não é bom.
Acho que ficamos quase uma hora alí até ouvirmos um choro forte, vejo uma das parteiras mostrar a criança para Dandara que está se forçando ao máximo para manter seus olhos abertos.
Parteira —parabéns é um menino. / Diz a parteira forçando um sorriso.
Dandara —Dylan...... / Ela está ficando tão branca.
—vai ficar tudo bem. / Falo querendo acreditar nisso.
Dandara —chama meus filhos.... / Diz e eu vou lá chamar eles que entram super preocupados, todos ficam em silêncio em volta dela.
Diana —você vai ficar bem e irá conhecer seus sobrinhos. / Diz chorando.
Dandara —vai se tornar uma ótima mãe Diana, tenho certeza..... Cuidem do Dylan, por fav........ / Vejo os olhos dela se fecharam, sinto como se sua energia tivesse saído de seu corpo, nesse momento deixo as lágrimas caírem, ela foi a pessoa mais próxima de uma mãe que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vampiro
VampireUma garota que teve sua família morta por lobisomens quando ainda era bebê, foi encontrada por um vampiro, mas não um vampiro qualquer. Capa feita por @autora_reisslerr @Ellycapas_oficial