*****Lara On*****
Depois da grande festa fui chamada a sala do rei, tentei passar maquiagem para esconder a marca vermelha do tapa, não quero que ele veja e sinta pena de mim, fui até lá forçando um sorriso, entrei na sala e vi o rei lendo alguns papéis, ele parou quando me viu entrar, ele parece feliz, eu não sei o motivo, mas consigo imaginar.
Derick - vem para mais perto, quero de mostrar algo. / Faço isso chegando um pouco mais perto dele, vejo algumas fotos de um lugar lindo.
- esse lugar é bem bonito. / Falo forçando um sorriso, sei que ele vai falar que irei ficar ali, não quero parar de vê-lo mas não tenho escolha.
Derick - sinto que você está triste. / Diz tocando em meu rosto, acabo fazendo uma cara de dor pois ele tocou no mesmo lugar do tapa.
- eu estou bem, sério. / Falo me afastando tentando não chorar.
Derick - quem te bateu? / Diz me olhando sério.
- não foi nada, eu caí. / Falo não olhando para ele pois sei que me conhece muito bem.
Derick - cadê o vestido que estava usando? / Ele está sério.
- eu acabei rascando ele, me desculpa. / Ele se aproxima de mim e eu me afasto.
Derick - e o colar? / Não posso dizer que foi a noiva dele, sei que ela fará da minha vida um inferno.
- eu perdi, desculpa. / Falo começando a chorar.
Derick - por que não me diz quem fez isso com você? / Diz me fazendo olhar seus olhos brilhantes.
- não sou importante o suficiente para você precisar se preocupar comigo. Por favor, só fale logo que irei embora daqui. / Falo com meus olhos cheios de lágrimas.
Derick - desculpa se não consegui cuidar de você direito, não queria que sofresse aqui. A cidade que você irá ir é perfeita, tem somente humanos e tenho certeza que será feliz lá. / Diz me olhando.
- não sabe o que me fará feliz. / Falo olhando ele que fica um tempo sem responder.
Derick - é o melhor para você, pequena. Não quero que cheguem a de machucar, você está crescendo e vampiros não respeitam mulheres humanas. / Sei que tudo que ele está dizendo é verdade, mas dói aceitar.
- eu já entendi. / Falo olhando o chão enquanto minhas lágrimas caem.
Derick - toma. / Diz me entregando uma caixa.
- o que é?
Derick - uma adaga, ela é capaz de matar sobrenaturais, se qualquer coisa séria acontecer use. / Diz me olhando.
- mas essa adaga é importante não é?
Derick - era da minha primeira esposa, tenho certeza que ela gostaria de você, ela sempre desejou ter uma filha. / Então é isso, ele me vê como filha? Me iludi tanto assim?
- ela não odiava humanos como a maioria?
Derick - não, ela os via como iguais ao contrário de mim.
- você odiava humanos? / Falo não acreditando, ele sempre foi bom e gentil comigo.
Derick - na época eu era outra pessoa e não valorizava nada. Acredite, só estou mandando você embora para o seu próprio bem.
- quando irei ir? / Pergunto parando de chorar.
Derick - amanhã, antes da lua vermelha.
- por que? / Ele já teve estar cansado de ouvir tantos porquês.
Derick - existe uma tradição que acontece a cada 5 anos.
- que tradição? / Pergunto sem entender.
Derick - os vampiros costumam escolher mulheres virgens e puras para servir de oferenda, mulheres belas e com um coração bom igual o seu.
- eu não me lembro disso quando era pequena. / Falo tentando lembrar, se acontece a cada cinco anos eu deveria lembrar eu acho.
Derick - as mulheres escolhidas no mínimo tem que ter 15 anos, essa também é a idade para participar. Lara, você nunca viu porque sempre esteve protegida no castelo.
- tem medo que eu seja escolhida? / Eu não deveria dizer isso, óbvio que ele não teme minha morte, não sou ninguém.
Derick - eu não quero que veja nada que acontece de verdade nesse reino, seus olhos são tão puros e inocentes.
- mas eu quero sab......
Derick - vai dormir, amanhã é um longo dia, espero que seja feliz lá e cuide bem da adaga.
Saio da sala e vou para meu quarto me acabar de chorar, talvez realmente seja melhor eu ir.
(...)
No dia seguinte acordo acabada, minhas olheiras estão enormes e meu rosto está muito vermelho, tomo um banho frio e tento me manter firme para ir embora, depois de me arrumar saio do quarto e vou para fora do castelo, vejo que tem um carro me esperando, Derick, Danilo e Diana estão alí, vou até lá desanimada.
Diana - espero que tenha uma boa viajam pirralha.
Derick - vai dar tudo certo, você vai se acostumar lá.
- tá. / Falo entrando no carro sem olhar para eles, não quero me sentir pior.
O carro começa a se distanciar do castelo, fico ali encostada no vidro esperando tudo passar, espero que esse lugar consiga me fazer esquecer Derick, espero que só seja um amor de adolescência.
(...)
A viagem demorou dias, fiquei hospedada em vários lugares lindos e perfeitos, foi bom para me acalmar, finalmente cheguei na cidade que deverei ficar, todas as pessoas são "normais', todos humanos e felizes, vejo vários casais andando de mãos dadas, o carro para em frente a uma casa linda de tamanho médio, saio do carro.
Motorista - o rei mandou dizer, espero que consiga crescer bem e feliz aqui. / Vejo ele ligar o carro e ir embora.
Entro na casa, agora tudo que me espera é uma vida normal de humana, pelo menos não precisarei me preocupar com um futuro horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada Por Um Vampiro
VampiroUma garota que teve sua família morta por lobisomens quando ainda era bebê, foi encontrada por um vampiro, mas não um vampiro qualquer. Capa feita por @autora_reisslerr @Ellycapas_oficial