N/A: Bom dia, seus lindos! ☀
Chegamos enfim ao último capítulo... 😍
Quero deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Espero que se encantem ainda mais com esse final. ❤️
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
PARTE VIII
Draco já tinha percorrido duas milhas em frente a mesa que ficava no seu escritório na Mansão Malfoy. Ali estava ele, na véspera de ano novo, fazendo um buraco no seu tapete ao invés de estar curtindo com seus amigos e uma ou duas mulheres qualquer. Mas a verdade era que ele não queria estar em qualquer outra companhia que não fosse de uma morena específica. Ele estava mentalmente fodido desde que Hermione tinha aparatado para sua casa e deixado ele plantado em frente ao restaurante onde eles fizeram a última refeição juntos. Ele queria mais. Deveria ter pedido mais. Mas ela não lhe deu nenhuma indicação, de que ela queria outra coisa, senão um fim de semana de sexo divertido e o adeus dela no restaurante o deixaram ferido. Ela se despediu friamente dele como se ela não pudesse esperar para chegar logo em casa e se ver livre dele.
O coração de Draco apertou. Porra! Ele deveria saber que ela seria a única pessoa que poderia aliviar a inquietação dentro dele. Ela não era como qualquer outra mulher com quem ele estivera antes e depois de tê-la ele não podia deixá-la ir assim tão fácil.
Então, o que diabos ele iria fazer sobre isso? Andar de um lado para o outro igual a um lunático delirante não a conquistaria. Ele olhou para o relógio e percebeu que a festa do Ministério estava prestes a começar. Draco se olhou em um espelho e acenou para a roupa que usava e condizia com a ocasião. Ele já estava pronto há um tempo e só estava esperando criar um pouco de coragem.
Alguns minutos depois ele estava no Átrio do Ministério olhando para todos os lados à procura de Hermione. Ele teve um vislumbre dela quando ela saiu de uma lareira e se assustou um pouco com o quanto ele a queria. Na verdade era mais que isso. Ele precisava dela. Não apenas em sua cama, mas ao lado dele. O tempo que tinham passado juntos tinha sido diferente. Foi bom. Não, melhor que isso. Era diferente de tudo o que ele experimentou com uma mulher. E ele queria mais. Muito mais. Hermione limpou a fuligem do flu com um floreio da varinha e olhou para cima dando de cara com Draco.
- Malfoy! – Hermione exclamou, sua voz saindo, em um sussurro ofegante. – O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou.
- Que tipo de homem eu seria para deixar você participar desta festa sozinha? – Ele perguntou retoricamente e Hermione olhou para ele com os olhos estreitos.
- Eu... – Hermione começou, mas Draco a interrompeu, se inclinando e pressionando seus lábios nos dela. Ele aprofundou o beijo e puxou seu corpo contra o dele. Seus quadris se tocaram e seus gemidos despertaram sua fome. Ele estava a dois segundos de arrastá-la para a casa dele e mostrar o quanto sentia falta dela quando a lareira soou novamente anunciando a chegada de mais convidados. Draco e Hermione se afastaram e ela olhou para ele com olhos arregalados. Algumas pessoas passaram pelos dois fofocando sobre o casal estar juntos. – O que foi isso? – Ela conseguiu perguntar depois de colocar seu cérebro para funcionar.
- Isso foi para mim. – Draco falou, passando o polegar pela bochecha dela. – Eu precisava disso. – Ele disse olhando nos olhos dela.
- Draco, olha... – Ela começou, mas foi impedida novamente quando alguém chamou seu nome.
- Hermione. – Chamou ninguém menos que Harry Potter. – Eu estava te procurando, mulher! – Ele falou se aproximando do casal, sem se dar conta da tensão. – Eu não te vejo desde a festa da semana passada. – Ele falou e olhou entre Draco e ela, enfim percebendo algo. – O que está acontecendo entre vocês, hein?! – Ele perguntou e Draco e Hermione se entreolharam. – Oh, Merlin! Vocês estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Weekend - Dramione
RomanceQuando Draco Malfoy ganhou uma aposta para lá de sacana, ele mal podia esperar para deixar Hermione Granger nua. Mas quando ele tem um vislumbre da mulher vulnerável sob as roupas sexys, uma mudança de jogo acontece. Hermione não consegue acreditar...