Parte VI

2.2K 113 104
                                    

N/A: Buenas noches mis amores... ✨🌙

Olha! Ela hoje tá bilíngue... 😜

Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... 🥰

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

Só para não perde o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


PARTE VI

Draco acordou ao som do oceano batendo na costa. Há anos ele não dormia tão bem e sem nenhum pesadelo à vista. Ele se espreguiçou e quando as memórias da noite passada inundaram seu cérebro privado de sono ele sorriu e rolou na tentativa de acordar Hermione com beijos, mas tudo que ele encontrou foi o lado da cama vazio e frio. Imediatamente a névoa de sono se foi e ele sentou na cama despertadíssimo. Para onde ela tinha ido? Ou melhor e mais importante: por que ele sentiu uma dor tão profunda de perda em sua ausência? Caralho! Ele chutou os cobertores e jogou as pernas para o lado do colchão. Ele era conhecido como um cara de uma noite, que sempre partia antes do amanhecer. Então por que o pensamento dela o deixando antes que ele acordasse o incomodava tanto?

Draco se levantou, olhando em volta até encontrar suas calças. Rapidamente ele se vestiu e penteou o cabelo com os dedos enquanto saía do quarto na esperança de encontrar Hermione na varanda ou mesmo tomando um banho de sol na praia. Quando se aproximou da cozinha ele pôde ouvir alguns ruídos e uma aguda sensação de alívio tomou conta dele. Ela ainda está ali.

Ele virou a esquina e quando a encontrou de pé, ao lado do fogão, vestindo uma de suas camisas de colarinho enquanto virava panquecas, o ar deixou seus pulmões. Porra! Seu coração saltou uma batida e ele foi obrigado a encostar-se ao batente da porta. A visão sexy quase o deixou de joelhos. Ele podia afirmar, nem que fosse para ele mesmo, que tinha sido muito mais do que apenas sexo. Ele gostava de Hermione Granger. Realmente gostava dela e por muito tempo agora, na verdade. De jeito nenhum ele iria se satisfazer tendo ela por apenas dois dias.

Hermione mexeu e balançou os quadris ao som de alguma música que ela cantarolava, completamente inconsciente de sua sensualidade. Draco observou a curva exuberante de sua bunda e as pernas tonificadas e sensuais que ela tinha enrolado em volta da cintura dele. Merlin! O que ele não seria capaz de fazer para tê-las lá novamente. Na noite anterior eles tinham fodido três vezes e ainda assim não foi o suficiente para ele. Draco soltou um gemido com a lembrança e Hermione se virou ao escutá-lo.

- Bom dia. – Ela disse sorrindo e... Porra! Ela parecia tão feliz e saciada. Com uma cara de quem tinha sido bem fodida e ele tinha sido o primeiro homem a colocar aquele olhar em seu rosto. Ele. Draco Malfoy. Imediatamente seu pau ganhou vida em uma necessidade quase desesperada para estar dentro dela novamente. – Draco, você está bem? – Ela perguntou inclinando a cabeça. Seus longos cabelos cacheados caindo sobre o ombro enquanto ela olhava para ele. Ele só pensava em agarrar aquele cabelo, enrolá-lo em torno de sua mão e puxar até que sua boca estivesse aberta para ele.

- S-Sim. – Ele balbuciou. Hermione tinha lançado algum feitiço nele?

- Por incrível que pareça, eu esqueci o meu pijama e por acaso eu encontrei isso no seu armário. – Ela disse apontando para a camisa. – Espero que você não se importe. – Ela disse, mas a última coisa que ele faria era se importar. Se tivesse ao alcance dele, ele rasgaria todos os pijamas que ela possuía em pedaços, só para vê-la nas roupas dele.

- Sem problemas, ela fica bem melhor em você, de qualquer maneira. – Ele falou fazendo Hermione corar. Por Merlin! Ela era perfeita e ele queria mais. Queria que ela se rendesse a ele completamente para que ele pudesse dar a ela tudo o que ela quisesse. Ele lhe daria o mundo se ela lhe pedisse.

The Weekend - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora