Pov S/n.
E ca estou eu! Sentada na sofá do meu suposto pai que me deixou na casa da minha avó , longe dele e longe de minha mãe e do meu irmão, eu ainda não entendi o motivo disso.Olho para o Johnny, Shannon e para o William, o advogado que cuidava de tudo sobre mim desde que nasci , ele foi como um pai para mim,minha avó conheceu ele pelo amigo da sua melhor amiga, conheço a história inteira deles.O William cuidou de mim 14 anos junto com minha vovó,que descansa em paz tadinha, faz 1 ano que minha avó morreu e eu estava morando com o William,até o Johnny, meu pai descobrir, ele falou com minha mãe e parece que se arrependem por ter me abandonado , no caso é o que ele diz.A minha mãe não quer me deixar com meu pai e meu pai não me quer deixar com minha mãe , eles tão brigando assim a uma hora , uma hora que eu não presto atenção em nada e uma hora em que o William tenta os parar.
-A S/n vai ficar com a mãe dela! A mãe que nunca quis a abandonar, não com o seu pai que a abandonou, e não só a ela como ao Robby, cuidei do Robby durante anos e olha o quanto bem ele está , a S/n ficará melhor comigo do que contigo - Minha mãe cuspe as palavras na cara do meu pai.
-mas...
Meu pai abre a boca para se justificar mas logo o interrompo e olho para minha mãe - Mas vc ficou com o Robby e comigo não , vc poderia ter ficado comigo também mas vc decidiu esquecer que tem uma filha e ficar só com o Robby, o filho mais velho!E vc?Vc me abandonou antes de me dar um nome, e vc agora tá querendo que eu fico ctg? Ao menos a mãe me deu o nome antes de me abandonar e me visitou ao contrário de vc! - cuspi as palavras sem recentimentos na cara dele.
Depois de vários dias
E ca estou eu de novo! Só que desta vez para me mudar...o William deixou tudo pronto , as malas estão no quarto, neste momento estamos na frente do carro dele.
-Vou sentir sua falta pequena! Vou me relembrar de cada coisa que te ensinei e de cada sorriso que tirei de vc depois de se machuca caindo da bicicleta
Rio me relembrando de cada vez que caia e sentia raiva , as maiorias das garotas chorava mas eu? Eu morria de raiva e reclamava com cada pessoa que me tentava ajuda.
-também vou sentir tua falta William - falo com lágrimas nos olhos, logo depois o abraço forte e deixo uma lágrima escorrer.
A última vez que chorei foi no funeral da minha vovó, passou um ano e pouco desde o falecimento e eu nunca mais chorei desde então bom até neste momento.Limpo as lágrimas e olho para o William a entrar no carro e logo me viro e entro na minha nova casa.
-Podia vir comigo no dojo, quem sabe vc pode até gostar mas não hoje , hoje vc podia vir para o torneio comigo-Fala o meu pai olhando para mim.
-Não tenta bancar o papai bonzinho comigo, eu não vou gostar de algo que vc gosta.Pq não vai e pergunta pro seu filho? Já que foi atrás dele e de mim não. -me viro e vou para o meu novo quarto.
Me jogo na cama pensando no William e na minha vida antes de chegar aqui.Logo penso a ir no dojo, não pq meu pai pediu e sim pq talvez vai me ajudar a exprimir a fúria que tou sentindo nesse momento.
Me levanto e visto umas calças de ganga preta com um top branco e depois uma Jaqueta preta, coloco o anel da vovó e calço uns adidas.Saiu do quarto logo depois de pegar o meu celular e vou até a cozinha onde está meu pai.-estou pronta e vc tem cheiro de álcool , deveria tomar um banho antes de irmos! -digo tapando meu nariz e me sento na bancada , logo depois vejo meu pai ir para o banheiro.
Depois de +/- uma hora vejo ele sair pela porta gritando "Vai vir ou não?" Reviro os olhos e logo depois vou atrás dele.Chegamos no sítio e descemos do carro logo ouvimos alguém dizer "Temos que fazer isso sem ele" vindo de um garoto com o cabelo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Keene•Falcão
FanfictionOq acontece quando a avó da S/n Keene morre e ela é obrigada a se mudar com seu pai, o Johnny Lawrence ou com sua mãe, Shannon Keene e seu irmão mais velho,Robby Keene. A S/n sempre foi uma garota simpática,não muito arrogante e alegre.