9.

1.4K 114 13
                                    

Outro dia no dojo como sempre, bom nem como sempre...se fosse como sempre eu e o Falcão estaríamos nos beijando no vestiário enquanto o sensei Kreese e o Sensei Lawrence estavam na sala deles.Já deveria começar a habituar-me pois esse é um dos meus dias "normais" durante está semana e todas as próximas semanas daqui para frente, não sei se eu e o Falcão vamos voltar ao que éramos antes ou vou continuar o ignorando.
Faço meu alongamento sozinha pois a Tory estava conversando com o Miguel enquanto se alongava e a Aisha, bom na verdade não sei oq ela tava fazendo mas não queria incomodar então continuei me alongando sozinha até ouvir o barulho da porta, olho para a porta e vejo o Hawk, como que não percebi que ele não estava aqui? Bom isso não importa, o importante é que devo me preocupar com ir pedir desculpas ao Robby e construir minha vingança para o Falcão, isso podia não me fazer sentir melhor mas pelo menos ele ia se sentir como eu me senti no momento que ele disse a Moon que não sou a namorada dele, eu realmente posso não ser a namorada dele mas mesmo assim me tratou como se fosse é isso me iludiu. Começo a socar o saco de boxe deixando todo a minha raiva sair, assim como o sensei Kreese me ensinou , soco cada vez mais forte até sentir que alguém me puxo, quando olho para ver quem é, era o Miguel e todo mundo tava olhando para mim assustados, todo mundo menos o Falcão e o Sensei Lawrence, bom o sensei só não estava olhando pq não sequer estava aqui.
-S/n vc está bem? -pergunta a Aisha vindo em minha direção
-Pq não estaria -digo seca me soltando do Miguel que ainda estava me segurando
-Seus punhos estão sangrando... -diz a Tory
-São só pequenas consequências , sabe? -dou uma risada sarcástica - o sensei Kresse disse que existem consequências mesmo quando se ganha uma luta, eu só to tomando exemplo
-Tomando exemplo descontraindo a raiva que tem em mim num saco de boxe em vez de mim? -diz o falcão vindo até minha frente -desconta essa sua raiva em mim princesa -me provoca o mesmo. Sem mais ou menos começo a atacar o mesmo com um soco invertido no estômago, soco no rosto , chute lateral, joelhada frontal e uma cotovelada de cima para baixo -Tudo que consegue princesa? Tenta mais ,isso nem tá doendo -Assim fazendo começo a dar vários chutes , um contorno parte superior, lateral baixo , de fora para dentro voador , chute giratório para trás acompanhados como é claro por vários socos e cotoveladas , como por exemplo: soco no queixo , soco no estômago , soco contorno , cotovelada para frente , cotovelada na clavícula e por fim um gancho perfeito. O garoto não desfiava de nada , apenas tentava ficar em pé enquanto eu dava porrada nele e todos olhavam para o garoto que estava sangrando e eu tento conter as lágrimas.
-Muito bem senhorita Keene, vc não tem compaixão não é mesmo? -pergunta o sensei Kreese que parece que estava vendo toda a cena com o sensei Lawrence do lado.Eu apenas sorrio quando o sensei Kreese disse que estava muito bem.
-Hoje vamos fazer um exercício japonês chamado Shochu-Geiko, todos fazem uma roda cada um tendo seu número, um de vocês vai ficar no meio e o número que eu dizer vai ter que atacar, se o oponente não ganhar , o aluno continua no meio da roda, se o oponente ganhar , troca com o aluno que perdeu. -diz o sensei Lawrence, e todos fazemos uma roda no meio ficando o bundão e alguns alunos tentaram mas não conseguiram bom pelo menos até a Aisha ir , logo ganhando dele e ficando no meio.

Depois de 20 minutos

O Falcão já estava no meio a pelo menos 5 minutos e ainda ninguém disse meu número , eu não acredito que eles deixaram ele ficar no meio depois de eu ter o enchido de porrada! Ele deveria sla estar no médico cuidado dos ferimentos e não aqui continuando!
-cinco! -diz o sensei Kreese. Vou até o mesmo e dou um Hiza-Guri e ele se defende com um Mikazuki Gueri-Uke, depois ele me dá um uraken-uti e eu desfio facilmente, estava na cara que não conseguia ficar concentrada pois bastou o Falcão me dar um Ague-Zuki depois um Yoko Tobi-Gueri e uma rasteira e fiquei no chão isso fazendo o falcão o vencedor.Parece que nesse momento nenhum tinha piedade , nem eu e nem ele, parecia que éramos inimigos , bom se alguém não nos visse antes como éramos melosos iam achar que somos inimigos e que nos odiamos mais que tudo, mas na verdade eu não odiava ele , odiava o fato de gostar tanto dele, eu não sei se ele me odeia principalmente depois de ter o deixado com várias feridas e todo sangrando
-Parece que eles realmente guardam rancor -diz a Tory enquanto olha para mim e o falcão fazendo os dois virarmos para ela e olhar com um daqueles olhares tipo "vou te matar".

Depois de mais uma hora ou duas treinando o sensei nos manda para casa , eu já sabia que meu pai queria falar sobre oq aconteceu no começo , então eu simplesmente disse que falamos em casa e sai do dono e o Falcão vem atrás de mim.
-Eu não acredito que vc me encheu de porrada! -grita o Falcão assim que ele também sai pela porta do dojo
-Eu não acredito que vc só ficou olhando e apanhando! -grito de volta -Pq não se defendeu?
-Eu não sei tá legal? Eu apenas pensei que merecia depois do que fiz com vc na festa! -grita ele de volta , parecíamos duas crianças que brigavam para saber oq é melhor , barbeie ou carros
-Vc mereceu? ah Hawk não vem dar uma de inocente agora.Vc realmente mereceu aquilo ou até bem mais mas vc é louco ao ponto de me deixar encher vc de porrada?
-Ta bom, eu deixei para ver se vc tinha piedade para mim -diz ele por fim
-Quem está no cobra kai não tem piedade para ninguém, nem para a família! Sem piedade, sem compaixão! -digo isso querendo sair mas o mesmo me puxa.
-S/n vc está se ouvindo? Parece que ta se tornando o sensei Kreese Júnior
-e qual é o seu problema? Vai cuidar de uma das suas namoradinhas e me deixa em paz! -grito isso e vou embora mais chalreada do que nunca então ligo para o Robby o chamando para vir ter comigo na praia.
Depois de alguns minutos chego na praia e logo vejo o Robby, vou até o mesmo e o abraço depois conto sobre minha briga e do Falcão
-Kreese Júnior? -ele dá uma risada
-Sério que de tudo que te contei vc só prestou atenção nessa parte?
-não , deixa eu ver se entendi.Vc e o falcão brigaram pq ele disse que vc não é a namorada dele e vc realmente não é mas ficou magoada , depois foi treinar escondidas com esse tal de Kresse, então vc aprendeu essa cena de sem compaixão?
-isso mesmo
-Bom e agora vc encheu o Falcão de porrada depois vcs fizeram um exercício que vcs brigaram como se odiavam , ele foi atrás de ti depois disso , tentou conversar com vc e agora vc apenas quer mostrar que não precisa dele para nada? Ah e não podemos a esquecer a parte que vc quer se vingar dele?
-eh
-isso é muito para meu cérebro -diz o Robby se sentando na areia e eu faço o mesmo e deito minha cabeça no ombro dele
-Robby acha que eu agi errado?
-S/n vou ser bem sincero com vc, vc agiu muito errado e o Falcão não vez nada de mais então merece o teu perdão mas se vc sente que não quer o perdoar então assim que seja.
Depois de algum tempo de falar com o Robby sobre o falcão e também levei algumas surras dele depois eu vou para casa , bom eu não sei se eu e o Robby estamos bem , nem chegamos a falar sobre oq aconteceu no shopping.Assim que chego em casa vejo meu pai me esperar na sofá
-Oq foi aquilo do dojo? Vc agiu como se não tivesse coração! Meteu a porrada no Hawk como se o odiasse mais que tudo, vc não é assim!
-Pai só para , já levei duas surras até agora não preciso de uma terceira principalmente de um pai ausente como vc.Vai se intrometer na vida de outra pessoa como por exemplo o Miguel-digo e vou para o meu quarto
-está agindo como o Kresse! -grita meu pai e já estava a começar a me perguntar se realmente era verdade, estava agindo como o Kresse? Ou se eu estava agindo como ele teria algum problema? Afinal ele é um dos melhores no karaté e eu não via problemas nisso, ele me ajudou a descartar minha raiva e a controlar-lá e ele me ensinou também a não ter piedade ou compaixão.

S/n Keene•Falcão Onde histórias criam vida. Descubra agora