Um tempo comigo

4.8K 476 98
                                    

Gente, atenção! O capítulo de hoje foi inteiramente feito pela @itss_emilycooper no Instagram. Se vocês tem capítulo hoje, agradeçam a esse anjo na Terra! Aqui ela é a paypay_fanfics

Eu adorei como ficou, Emily. Um beijão do Rio!

Agora fiquem com essa belezinha!

Apóiem ela aqui por favor!
____________________________________

POV: Jack Frost

Estávamos tentando achar alguma coisa sobre o Mothman até que S/n fala alto chamando atenção de todos nós:

S/n: Gente consegui!

Coelhão: o que?!

S/n: Consegui sinal bom, o Google tá dizendo que o Mothman é uma suposta criatura sobrenatural que teria aparecido em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967.

Norte: Temos que achar algum jeito de descobrir o que ele quer com a gente e como podemos nos proteger, e claro, proteger as crianças.

JF: Ele é uma criatura esperta, não vai deixar que a gente descubra.

Norte: Mas ele é um só e nós somos uma equipe.

Fada: Diz mais alguma coisa aí nessa tal de Google?

S/n: Hm, aqui diz que... Ah não!

Coelhão: Que? O que foi?

S/n: O sinal caiu... Mas relaxa gente, eu posso voltar pra casa e pesquisar mais sobre ele.

Norte: Tudo bem, vamos continuar procurando nos livros.

POV: S/N

Tive que voltar pra casa pois já tava tarde e minha mãe ia ter um piripaque se eu ficasse muito tempo fora, então o Jack me levou de volta quando chegamos lá eu o agradeci.

S/n: Obrigada príncipe.

Jack: ainda tô me acostumando com esse apelido haha.

S/n: Ah vai é legal, né?

Jack: Sim eu acho... Fofo. - diz ele corando as bochechas

S/n: Beleza então... Até a próxima, tchau.

Jack: Ah é... Se não for incômodo, será que eu posso ficar aqui?

S/n: Ficar aqui?

JF: É tipo, só se você quiser, sabe passar a noite aqui. - diz ele meio nervoso

S/n: Ah é claro, talvez você possa me acompanhar na escola amanhã e nós podemos ir pro polo norte juntos pra resolver esse problema haha.

JF: Ótimo! hahaha.

Em fim Jack queria dormir aqui mas não tinha colchão reserva só a minha cama de casal então tinhamos que dormir na mesma cama.

~ Mais tarde ~

*Jack boceja

S/n: Tá com sono?

JF: Um pouco

S/n: Ei! E se a gente continuar lendo aquele livro?

JF: É pode ser, haha, eu tava gostando.

Ele deitou do meu lado e começamos a ler, a pele dele era tão gelada mas me fazia sentir bem quando estava comigo. Ficamos um tempão lendo e acabamos adormecendo com o livro na cara.

Imagine - Jack Frost × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora