S/N p.o.v.
Jack me pegou no colo e eu me segurei bem, ele parecia preocupado. Eu sorri pra ele, ele sorriu suavemente. Eu não sei se estou mais preocupada com o que eu tô indo fazer lá ou com o que ele tá pensando...
No Polo Norte...
Coelhão: Nada nesses livros fala sobre e...
De repente eles ouviram uma voz estridente, uma risada assustadora, aterradora, parecia mais um chiado de uma TV fora fo ar com a risada de uma hiena. Num piscar de olhos, tudo fica escuro, a sala ficou o próprio breu.
Mothman: Então vocês acham que vão me derrotar? Eu, Mothman, acabarei com os Guardiões! - gritava o homem borboleta em meio aquela escuridão
Sandman tinha uma cara raivosa, ele bateu seus laços dourados pelo vento o limpando, mas quando tudo voltou ao normal, Mothman não era ouvido nem visto, e novamente aquela risada agoniante.
S/N p.o.v.
Jack disse que antes de me levar pra conhecer a casa do Papai Noel, disse que me levaria no seu lugar. Lá, era só um bando de gelo, mas o que eu esperava do príncipe da neve? Ele me deu seu moletom azul, que por sinal, era a única roupa de cima que ele usava, deixando a mostra seu torso. E que torso, meus amigos.
Certeza que se eu não me controlasse ia acabar caindo de cabeça naquelas pedras como certas pessoas. (N/a: nem foi indireta, nê, supera!)
Ele estava meio triste, então eu o abracei, acho que deixei ele mais bagunçado do que tava. Ele me abraçou de volta.
JF: Posso te contar uma coisa?
S/n: Você pode me contar tudo, Jack.
JF: Bom, existe uma pessoa. Essa pessoa acha que ela é uma coisa, mas ela não é essa coisa que ela pensa que é e eu quem tenho que dizer isso. Eu não quero que ela fique triste por que apesar dela não ser o que ela pensa que é, ela é incrível!
S/n: Principe, - ela pegou seu queixo e virou pra ela - essa pessoa, sou eu?
Jack se sentia péssimo, mas também como se estivesse prestes a tirar um peso enorme de seus ombros, e ouvir ela o chamando de principe, isso, isso melhorava tudo.
JF: Principe?
S/n: Meu príncipe da neve, haha.
Ela deu uma risada fraca e voltou a encarar ele.
S/n: Eu não sou o que? Eu não sou...
Ele me abraçou forte.
JF: Você confia em mim? Por que eu gosto muito de você, mas eu e os outros guardiões precisamos da sua ajuda.
S/n: Eu confio em você.
JF: S/n, você não é uma humana, ou pelo menos não uma normal.
Eu fiquei confusa e muito bagunçada, se eu não era uma humana, quem eu era? Quem eram meus pais? Eles eram humanos?
QUE DROGA TÁ ACONTECENDO?
~~~~ Só a primeira parte! A qualquer momento sai a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Jack Frost × Leitora
FantasyImagine, Você e Jack Frost Uma nova aventura, e tudo que tem direito pra uma S/N! O meu crush eterno no Jack me fez criar essa fic, então por favor, NÃO PLAGIA! Me pede se quiser refazer com outros nomes, eu entendo... Bjsss e boa leitura Ps: eu sou...