JF: Eu não sei o que você é, mas vamos descobrir juntos! Eu e você!
S/n: Obrigada príncipe, e eu vou ajudar você e os guardiões do jeito que eu puder.
JF: Eu sei que vai.
Eu peguei no rosto dele e me aproximei assim o beijando na bochecha.
S/n: Eu tô extremamente confusa, mais prioridades... Vem, vamos?
JF: Vamos.
Voltei ao seu colo e agora sim partiríamos para o Polo Norte.
QT
Norte: Achei!
Fada: Algo sobre a S/n?
Coelhão: Algo sobre o Mothman?
Norte: Minha meia! Estava procurando a muito tempo.
Coelhão: Ahh Norte, nós temos qu...
JF: Chegamos
Coelhão: Cala a boca! Por que alguém sempre me interrompe? Voltan... A garota! Você, você trouxe a garota!
O coelho se dirigiu rapidamente a sua frente e te abraçou, você ficou maravilhada com o que estava vendo, era um coelhomem, homelho, sei lá, só era incrível. A Fada também veio até você carregando a mãozinha de Sandman que estava... Dormindo?
S/n: Hum, olha... Olá! O-oi gente, eu sou a...
Norte: A namorada do Jack Frost.
S/n: Sim... NÃO! Não, eu sou a S/n. A garota que no momento não sabe o que é.
Fada: Sim, você nos ajudar e nós vamos te ajudar. Você quer começar por algum lugar?
S/n: Sim, o quanto mais rápido melhor! Vocês, tipo, sabem o por que oooo...
Os guardiões: Mothman.
S/n: Isso, Mothman, vocês sabem o por que ele tá querendo arrumar confusão com vocês?
Coelhão: Podíamos tet pelo menos perguntado, neh.
S/n: Então isso é um não?
OG: Então, é.
S/n: Ai ai, isso vai demorar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mothman: Comadre, eu faço de tudo para ter minha menina de volta, e vou me vingar, me vingar pelos guardiões terem tirado minha menina de mim.
Comadre F: Eu ajudarei o senhor, mas abe que nós, espíritos da mata sempre exigimos algo em troca.
Mothman: Pode deixar, eu te darei algo em troca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ya, oi, galera! Tudo legal? Eu gostaria que se você realmente gostou e está gostando da fic, dê a estrelinha, caso não esteja gostando, peço que não dê, assim eu consigo ver como as pessoas estão reagindo a certos capítulos.
Também peço que pesquisem sobre os novos "vilões" que eu coloquei na fic. Um deles é Brasileiro como muitos de vocês devem ter percebido. São lendas reais, e eu fiz uma pesquisa legal pra colocar eles aqui. Aproveitem também minhas outras fanfics, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Jack Frost × Leitora
FantasiImagine, Você e Jack Frost Uma nova aventura, e tudo que tem direito pra uma S/N! O meu crush eterno no Jack me fez criar essa fic, então por favor, NÃO PLAGIA! Me pede se quiser refazer com outros nomes, eu entendo... Bjsss e boa leitura Ps: eu sou...