Will
— Sério que nessa cidade do tamanho de um ovo aconteceu isso tudo? Tá mais pra novela mexicana. — Tom brinca fazendo todos rirem.
— Como assim você assiste novela mexicana Tom? — Melissa pergunta franzindo as sobrancelhas.
— Meus avós são mexicanos, e outra, quem nunca ouviu falar de novelas tipo, Maria do Bairro, A Usurpadora e Rebelde? — Ele indaga.
— Eu! — Todos respondemos em uníssono e Tom bufa.
— Tom, isso aqui é a Califórnia, quando você vai entender que os americanos só querem saber de coisas americanizadas? — Melissa responde debochando.
— Pois aqui tá bem a cara de roteiro de novela mexicana, rivalidades confusas entre as famílias mais ricas da cidade, tretas entre os milharais, halloween doidão, essa cidade não é normal, sério!
— Treta entre os milharais? Essa é boa. — Kevin ri.
A estrada esburacada faz com que ninguém diga mais nada, viro a direita e a pequena placa de // VOCÊ ESTÁ EM GREEN HILL// aparece logo em frente.
— Chegamos! — Digo estacionando o carro em uma das três vagas ainda disponíveis em frente a mercearia, que aliás, já está lotada de pessoas aparentemente bravas.
— Quem é essa gente toda? — Pergunto.
— O pessoal que compra pães toda manhã na mercearia. Nós demoramos tanto tempo pegando os tais porcos fugitivos, que já são quase 9h30 e até agora não abrimos. — Victória responde brava checando às horas pelo celular.
Ela e as meninas descem rapidamente do carro.
— Calma pessoal, já vamos abrir, tivemos um pequeno contratempo mas já foi tudo resolvido! — Miranda diz fazendo sinal com as mãos para o pessoal.
— Enquanto vocês resolvem tudo por aí, vamos levar esses bichos até a casa da Dona Flora e mais tarde voltamos aqui para entregar a caminhonete, pode ser? — Kevin pergunta saindo do banco de trás e ocupando o banco de couro que Victória estava sentada.
— Tá, 14h quero vocês aqui. — Victória responde dando passos curtos em direção às flores na estrada do estabelecimento.
— E cuidado com minha caminhonete seus babacas, ela é velha mas eu gosto dela! — Ela completa.
— E limpem ela, esse fedor de porcos tá insuportável. — Miranda brinca tapando o nariz.
— OK!
— Mas espera, porque 14h se a mercearia fecha as 21h? — Tom pergunta confuso.
— Dãã, hoje é sábado, fechamos às 14h! — Melissa grita de longe, já na frente da entrada da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrume as malas para o fim do mundo
Teen FictionWillian James, ou apenas Will, nunca teve grandes emoções em sua vida. Já formado e cansado de ficar o dia todo em casa apenas lendo livros, comendo e assistindo séries, ele e seus dois melhores amigos decidem cair na estrada em uma aventura sem rum...