Will
Quando a gente é criança, pensa em fazer milhares de coisas quando crescer. Se formar, ir para uma boa faculdade, arrumar um emprego e até mesmo construir uma família... Mas quando a gente realmente cresce percebe que a vida não é bem assim.
Já faz quase três meses que me formei, e para falar a verdade a forma como eu cheguei até aqui não é muito boa. Meu baile foi uma droga, meu par, Amanda Davis, faltou porquê pegou um resfriado, e para piorar tudo, uma garota bêbada vomitou no meu smoking novinho, gastei uma fortuna para pagar o prejuízo, já que era alugado. Por isso, fui embora no meio da festa e fiquei o resto da noite assistindo documentário animal. Acho que só foi aí que a minha ficha caiu: a fase adulta não era nada do que eu pensava, na verdade, crescer é uma grande chatice.
Depois da formatura, a maioria do pessoal da minha escola se deu bem, grande parte dos alunos foram para Harvard, enquanto o resto seguiu seu caminho, até Simon Fischer, o nerd mais zuado da minha escola foi para o Brasil fazer intercâmbio. Já eu, a única coisa que fiz durante todo esse tempo foi andar do meu quarto até a cozinha ou o banheiro, fora isso li 62 livros, e maratonei todas as séries possíveis na Netflix.
Meus pais até chegaram à pensar que eu estivesse como depressão ou algo do tipo, mas eles não percebem que não existe nada pior que um garoto formado há quase três meses, e ainda não encontrou seu rumo na vida. Tenho no cérebro um mapa gravado de Los Angeles, e não tem absolutamente nada que me agrade nessa cidade, o que mais querem que eu faça?!
Até então, que eu saiba, eu e meus melhores amigos, Tom e Kevin, somos os mais fudidos, ou melhor, os únicos fudidos de toda a escola, mas diferente de mim, os dois não se preocupam muito, já que ficam o dia inteiro andando em carros conversíveis pelas ruas arborizadas de Los Angeles, com várias garotas gatas no banco do carona e gastando o dinheiro que nem têm, como se a vida fosse um mar de rosas.
Mas na verdade, nossa vidas tá mais para um mar de cocô, MUITO cocô.
Não se engane, existe o dia que mudou minha vida para sempre, e esse dia começou chato e normal.
***
Acordo com o alarme tocando as 9h da manhã, tomo um banho bem demorado e relaxante logo em seguida vou em direção à cozinha tomar meu café da manhã.
A mesa está cheia de frutas, biscoitos, suco, e o meu preferido, bolo de chocolate. Minha mãe está sentada no balcão, e como de costume lendo um exemplar do The New York Times e tomando sua xícara de café com leite.
— Bom dia filho, dormiu bem? — Ela pergunta abaixando o jornal na altura dos olhos.
— Bom dia! E sim, dormi bem, aliás é a única coisa que faço ultimamente. — Respondo em um tom de ironia e indignação, me sento à mesa.
— Mas, você já tentou procurar um emprego ou algo assim? Tente se renovar, mudanças fazem bem muito bem para o corpo e a alma meu amor.
— Espero encontrar algo em breve. — bufo — não aguento mais! — Mordo um pedaço do meu bolo de chocolate, e olho pela janela para apreciar a bela vista de coqueiros bem cuidados das famosas ruas de Los Angeles, e acabo me perdendo em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrume as malas para o fim do mundo
Teen FictionWillian James, ou apenas Will, nunca teve grandes emoções em sua vida. Já formado e cansado de ficar o dia todo em casa apenas lendo livros, comendo e assistindo séries, ele e seus dois melhores amigos decidem cair na estrada em uma aventura sem rum...