•ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯 𝔗𝔴𝔬•

4.9K 385 196
                                    

Escuto uma buzina e paro para ver quem é.

— Menino Oliver a quanto tempo – Vejo Sr. Price o patrão da minha mãe e pai da Marylin.

— Verdade Sr. já faz bastante tempo.

— Vamos entre, eu lhe dou uma carona até a escola – Diz ele e eu aceito, quem iria negar uma carona?

Abro a porta e me deparo com Mary no banco, me sento ao seu lado sentido seu cheirinho gostoso.

Vejo que ela está um pouco tensa, acho que ela não gosta muito de mim.

Pensar nisso me deixa triste, tudo nela me encanta, desde o seu cabelo amarelinho a sua pele branca como neve.

Chegamos na escola, me despeço deles e vou rumo a minha sala para a última prova.

Tá acabando!!!

[.....]

•Ligação On•

Oi Mãe – Escuto a voz suave da minha mãe.

— Oi meu amor, tem como você avisar a Mary que hoje eu largo mais cedo e que ela vá para a empresa de seu pai? – Me pergunta ela.

— Tem sim mãe, avisarei a ela – Encerro a chamada.

•Ligação Off•

Chego na sala da Mary e a chamo, vejo suas amigas olhar para mim e cochicharem umas com as outras.

— Marylin, pode vim aqui um minuto? – Digo e a vejo vim em minha direção com as bochechas vermelhas e com um bico enorme nos lábios.

— Oi Oliver – Escuto a sua voz doce.

Digo a ela o que minha mãe falou e a vejo concordar.

— Oliver, posso pedir um favor? – Assinto — Poderia me levar para a empresa?

— Posso sim gatinha – Falo para ver ela mais envergonhada do que já está.

Sorrio discretamente ao ver que consegui o que queria.

— Vou lhe esperar no portão quando der o horário de saída – Digo ao colocar uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

Ela concorda e viro as costas para ir de volta a minha sala.

[.....]

Estou esperando Mary no portão, quando a vejo vim com as meninas que sempre estão com ela.

— Oliver, você tem namorada? – Escuto uma das meninas me perguntar.

— Oh não, não, eu gosto de uma pessoa – Digo olhando para Mary, que adotou um semblante triste e abaixou o rosto.

— Bem que poderíamos sair, sim? – Vejo ela esfregar os seios em meu braço e me afasto.

— Isso não será possível, vamos Mary? – Puxo delicadamente o seu braço e começo a caminhar com ela ao meu lado, ainda de cabeça baixa — Ei gatinha, o que foi que aconteceu? – Pergunto ao puxar seu rosto e vê seus olhinhos cheios de lágrimas.

— Oli, você realmente gosta de alguém? – Pergunta e ao ver que confirmei ela chora ainda mais.

— Não chore por favor, assim você acaba comigo, não gosto de lhe ver triste – Digo e a puxo para um abraço.

Ela continua a chorar e não sei bem como reagir, vê ela dessa forma não é legal.

— Gatinha você está sentindo alguma coisa? – Pergunto e a vejo assentir.

— Dói, aqui – Segura a minha mão e a coloca sobre o seu coração.

— Porquê tá doendo? – Digo alisando seu rosto.

— Porque Oli gosta de outra menina, que não é a Mary – Diz ela ainda derrubando algumas lágrimas.

— Mas a menina que o Oli gosta é justamente a gatinha Mary – Digo vendo um sorriso brotar em seu rosto.

— Jura? – Assinto a vendo sorrir maior ainda.

Ela me puxa de encontro ao seu rosto e deposita um beijo em meus lábios.

Beijo seus lábios saboreando-os, vendo o exato momento que ela fica molinha em meus braços.

— Oli, vamos ficar um pouco no parque? – Diz e concordo.

Olho para meu relógio e vejo que estou atrasado para o trabalho, terei que ligar para meu patrão avisando que não irei, como faço algumas horas extras ele não irá reclamar.

Depois de ligar para ele pedindo o dia de folga e ser liberado das minhas atividades, vou com ela para o parque mais próximo.

Nós sentamos mais afastados de todos e começamos a conversar sobre amenidades.

— Oli, eu gosto de você, a muito tempo o meu coraçãozinho fica batendo forte quando te ver e ouvir o que as meninas estavam falando de você, me deixou com muito, muito ciúmes – Diz ela com um biquinho adorável nos lábios.

— Oh gatinha, não fique assim – Sorrio alisando o seu rosto — Também gosto de você Mary e achei ser loucura gostar da filha dos patrões da minha mãe, um certo clichê sabe? – Ela assentiu e começamos a sorrir.

— Você foi meu primeiro beijo – Escuto da sua linda boquinha.

— Você também gatinha, nunca senti vontade de fazer isso com outra pessoa a não ser você – Digo e me aproximo, depositando um beijo em seu pescoço e subindo pequenos beijinhos pelo seu rosto até a sua boca.

Começo a beijar os seus lábios doces e pela primeira vez sinto sua língua na minha e a sensação é muito gostosa.

Ficamos nos beijando até que a falta de ar se fez presente.

— Você quer cursar o que Oli? – Pergunta ela se deitando por cima do meu corpo.

— Administração gatinha e você? – Aliso os seus cabelos fininhos a vendo soltar sons que se assemelham a uma verdadeira gatinha.

— Direito, sempre quis ajudar os mais carentes – Diz ela e sinto muito orgulho da minha menina.

— Muito nobre da sua parte Mary.

A puxo para um beijo, seguido de outro e assim se passa a nossa tarde, regada a beijos e carinhos.

— Vamos? Preciso lhe levar para casa e ir para minha, amanhã é o resultado das provas e não vejo a hora de me livrar daquilo – Ela sorrir e concorda.

Começamos a caminhar de mãos dadas para a sua casa que não fica tão longe da minha e poder tá perto dela é de longe a melhor sensação do mundo.

— Entregue minha gatinha – Digo alisando seu rosto.

— Obrigado Oli – Deixa um beijo em meus lábios.

Aprofundo o beijo e ficamos assim até ouvir um som com a garganta.

— Boa noite Oliver – Vejo a Srª Price falar com um sorriso nos lábios rosados.

— Boa noite senhora – Abraço o corpo pequeno da Mary que está agarrada ao meu peito.

—Aí mamãe que vergonha –Diz ela ainda agarrada a mim.

— Oh meu amor, sempre soube da sua quedinha por ele e a dele por você, só vocês que não percebiam – Começa a sorrir.

Rimos juntos com ela, conversamos mais algumas coisas até que dá a minha hora de ir embora.

— Gatinha já está tarde – Comunico a vendo me abraçar com mais força.

— Vou sentir saudades Oli – Diz ela me dando um beijo nos lábios.

— Também vou gatinha, até mais Srª, beijos princesa – Me despeço delas duas e vou para minha casa.

DATING A CRIMINAL (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora