⭐Capítulo 45⭐

923 92 1
                                    


Brunna po's On

Assim que chegamos do local do show, eu queria beija-la, queria passar um tempo a mais com ela, ja que não tive essa chance. Então ela foi ao banheiro e eu logo a acompanhei. Quando ela ia entrando, eu abracei por trás e entramos no banheiro fechando a porta com chave em seguida.

Ela estava linda essa noite, sua roupa era um blusa soltinha e uma saia longa. Seus cabelos soltos e sua marca, o batom vermelho.

Ela é perteita e provocadora.

Agora estou em um banheiro tirando todo esse batom e bagunçando seus cabelos, estávamos em um ritmo rápido e forte. Meu celular começou a tocar e eu neguei quando ela fez o movimento de pega-lo.

Brunna:Vamos amor, gozar em mim, gozar gostoso para mim -
felei ofegante -

lud: Mais rápido - susurro

Aumentei os movimentos, fazendo nosso corpo se chocar cada vez mais, deixando ecooa o barulho de nosso corpo.

Até que sentir meu membro sendo apertado por sua intimidade, e em seguida sentir que ela tinha chegado em seu orgasmo.  acabei gozando.

Brunna: Você tá bem? - perguntei  em um suspiro

lud :Sim - sorrir Acho que temos que ir agora - toca em meu rosto

Assenti e tirei meu membro de dentro dela, arrumei minha roupa e lhe ajudei a sair da pia.

lud: Vou ter que subir e tomar outro banho - falou sorrindo

Brunna: Vamos - sorri lhe puxando -

Abrir a porta e saímos do
amigos que estavam entretido com Sofia e entramos no elevador. Quando o mesmo abriu em nosso andar, saímos e entramos no quarto. Formos direto para o banheiro, Lud estava atrasada. Enquanto ela tomava seu banho, resolvo separar minha roupa. Quando terminei de arrumar minha roupa, coloquei minha pistola 9mm preta sobre o pequeno criado mudo.

Assim que ludmilla, ela olhou por uns minutos e logo depois foi até a bolsa pegando outra roupa.

Brunna: Vou tomar meu banho - falei lhe olhando -

Ela assentiu e voltou a vestir sua roupa, respirei fundo e entrei no banheiro. Tirei minha roupa e deixei a água escorrer pelo meu corpo.

Porque ela ficou daquele jeito?

Meus pensamentos viam a tona, terminei meu banho e sair enxugando meus cabelos. Observei ela ja arrumada apenas olhando a vista pela varanda do quarto com um copo d'água na mão. Vestir minha roupa e coloquei minha arma, depois coloquei meu pequeno terno preto e já estava pronta.

Brunna: Você está bem? - perguntei quando entramos no elevador novamente -

lud: Espero que você não precise usar isso - falou cabisbaixa Estou com medo que aconteceu tudo de novo e que dessa vez, aconteça algo mais serio. Eu não quero ter a sensação, que que você se machuque por minha causa - me olha

Brunna: Está tudo bem amor - falei lhe abraçando Nada vai acontecer e hoje você vai arrasar no show, jasmine e eu estaremos no palco perto de você falei tirando uma mecha de cabelo de seu rosto-.

Me aproximei e deixei um beijo casto em seus lábios. Quando nos separamos o elevador abriu e logo nossos amigos olharam para a gente.

Caio: Vamos que já estamos atrasados - disse nos olhando -

A Guarda Costas (g!p) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora