Esclarecendo as coisas

768 58 11
                                    

Meu Deus que loucura foi essa , num minuto eu estava pronta pra ir embora e no outro descubro que meu paredão era falso e estou salva , com Bill num quarto e ele acabou de me dar um beijão daqueles , que por sinal gostei é muito.

-Visse acho que é muita coisa pra processar preciso me sentar.

Bill começa a gargalhar

-O que foi ? Pergunto vendo que ele ainda não parou com a risada.

- Gostou muito é ?

- Eita eu disse em voz alta ? Pergunto já ficando corada

- Alto e claro! ele me diz chegando mais perto.

Ele vai chegando cada vez mais perto e parece que o ar vai ficando cada vez menor.

Ele passa a mão em meus cabelos e me olha bem profundo.

- Eu não sei se gostei ?

- Como assim não sabe home ? Digo me sentindo um tanto decepcionada.

- Eu não lembro ?

- Como não lembra, a gente acabou de fazer isso não tem nem 10 minutos.

- Assim ?

E do nada ele me beija novamente, com a mesma urgência, seus lábios são perfeitos junto aos meus , ele desliza sua boca para meu pescoço e vai me dando leves beijos que me causam sensações adormecidas a muito tempo. Não sei se passam 10, 20 minutos, o tempo voa quando estamos juntos.Após cessar os beijos, ele me abraça.

- Se for sonho não me acorde.

- Você não tem noção da saudades que estava de você. Ele me diz sorrindo

- Eu tenho sim e do tamanho da minha.

- Assim a gente não vai conversar nem um minuto, por que eu vou te agarrar de novo

- Eita se aquiete um pouco, tá tudo muito bom , tudo muito bem, mais precisamos conversar né?

- Precisamos? Eu queria mesmo era te agarrar mais um pouco. Ele me diz sorrindo

- Pois você pode me agarrar depois, agora vamos conversar.

- Tá legal. Sobre o que você quer falar?

- Não sei podíamos falar sobre o porquê está tão calor aqui no Rio de Janeiro , ou quem sabe sobre o que aconteceu pra você chegar aqui e me agarrar desse jeito ?

Ele novamente começar a gargalhar.

- Vamos vou te explicar desde o começo.

Deitamos na cama e Bill me explicou sobre o que aconteceu com a Karol e tudo o que ela disse dele, confesso que fiquei impressionada com o tamanho do mal caratismo dela.

... e só quando eu sai eu consegui entender as coisas melhor, me vi sem você e fiquei desesperado, a primeira noite que dormi pra fora eu só pensava em você.

- Eu tbm senti sua falta, muito. Mais tive medo de estar confundindo as coisas, mais no fundo eu senti um vazio sem você naquela casa.

Foi então que nos beijamos novamente , meu Deus como aquilo era bom, poderia passar não só dois dias com ele, mais o bbb inteiro.

- O que foi visse? Ele me encarava depois do beijo

-Nada , só guardando essa carinha na minha memória. Você fica linda de olhos fechados e dando esse mini suspiro.

- Assim eu vou ficar parecendo um pimentão de vergonha.

- Acho bom você se acostumar , porque eu vou te olhar muito assim. Mais agora volta aqui que minha boca já tá com saudades da sua.


O Paredão do PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora