O reencontro

834 60 23
                                    

- Vim te devolver minha jaqueta, não quero ficar com fama de ladrão de roupa

Ele tremia por dentro , o nervosismo tomava conta dele e só aumentava vendo ela ali parada na sua frente,como ela era linda .

Sua vontade era agarra-la ali agora mesmo mais precisava ir com calma pra não assusta-la. 

- Ei vai ficar aí parada ? Cadê meu abraço ?

Juliette não acreditava, não era possível que ele estivesse ali na sua frente, só podia ser um sonho, ela precisava descobrir se era real ou não, sem hesitar ela correu pra abraçá-lo, e só ao sentir aquele cheiro que rondava seus pensamentos durante as últimas semanas e que teve certeza que não era mentira, Bill havia voltado.

Bill nem conseguiu raciocinar quando viu ela já estava agarrada em seu pescoço, Deus como aquilo era bom, ele não sabia que precisava tanto disso até tê-la em seus braços. Ele não resistiria por muito tempo, quando ela se moveu um pouco pra poder olhar em seus olhos , ele não conseguiu mais se segurar, precisava fazer isso antes que enlouquecesse.

-Eu sei que sua cabeça deve estar uma loucura e eu vou esclarecer tudo pra você. Mais agora eu preciso fazer isso.

E sem mais delongas ele enlaçou sua cintura e a trouxe mais perto olhou fundo em seus olhos esperando um sinal positivo , sem saber como ele encontrou o que precisava , desceu pra olhar sua boca , como era linda ,carnuda, sem conseguir pensar em mais nada , ele se aproximou de seus lábios e os tomou junto ao seus.

O beijo começou lento, eles queriam se descobrir, mais com apenas alguns segundos a urgência tomou conta e o beijo foi ficando mais intenso. Ela tinha sabor de luxúria, não conseguindo mais se controlar deu uma leve mordida em seu lábio e de presente ganhou um gemido e uma mão enterrada em seus curtos cabelos que o fez sentir um tesão enlouquecedor.

-Pessoal ?

Eles continuavam ali grudados, como se vivessem em realidade paralela, mais ouviram ao fundo alguém os chamando.

-Pessoal ?

Não queriam se desgrudar mais não podiam deixar Thiago no vácuo, quando seus lábios se descolaram um furacão de emoções tomou conta de Juliette.

-Desculpem a interrupção desse caloroso olá de vocês, mais preciso dizer mais algumas coisas pra vocês.

- Primeiro bem vindo de volta Bill.

- Obrigada Thiago.

- Segundo Juliette aproveite esse tempo pra ver como o jogo anda de uma nova perspectiva e como você vai poder usar esse poder a seu favor. No mais aproveitem esse quarto , tenho a impressão que vai ser muito útil pra vocês. E aos risos ele se despediu.

O Paredão do PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora