Primeira vez

804 52 14
                                    

E olhando o fundo em seus olhos eu disse:

-Sim, eu tenho certeza.

- Não quero que você se sinta pressionada, ou que fique com vergonha depois, eu espero o tempo que for por você.

- Cobrar?

- oi

- Qual a parte do sim você não entendeu. Eu quero isso, sou totalmente capaz de assumir a bucha e não tem porque eu ter vergonha disso, é uma reação natural de duas pessoas que se gostam. Só tenta ir devagar e com carinho

Ele sorriu pra mim e me beijou.

Como estamos no meio de um reality achamos melhor tirar as roupas, não queremos nem um show na tv. Tentei aguentar o máximo que eu pude Mãe e Pai, mais eu preciso dele comigo por inteiro hoje. Talvez eu me arrepende amanhã de fazer algo que eu tinha prometido não fazer, mais deixa pra amanhã, por que hoje eu quero e preciso dele. Deitei de camisola e ele com um shorts confortável, nós cobrimos com o cobertor.

Começamos a nos beijar de um forma tranquila, nossas mãos passeando pelos corpos nosso, descobrindo pontos de prazer. Ele começou então a fazer uma trilha de beijos que começa no meu pescoço e ia até o meu ventre, acariciando e logo após mordendo meus seios o que me levou a loucura. Mais o ápice foi quando ele começou a passar a mão entre minhas coxas e subir até me encontrar toda molhada por ele.

- Juliette assim fica difícil, eu nem te toquei direito e você já está assim? Você vai me enlouquecer mulher. E sem mais delongas ele começou a me acariciar primeiro com a boca e depois com os dedos, após algum tempo ele me penetrava com os dedos e beijava a minha boca, nunca nada se comparou a isso.

Eu tentei segurar os gemidos, mais tamanho o prazer que ele me proporcionava ficava difícil.

-Bill eu não sei quanto tempo eu posso aguentar isso, eu preciso

- Do que meu amor, do que você precisa? Fala pra mim

- De você, de você aqui dentro de mim

Em questão de segundos ele já havia tirado o shorts e colocado a camisinha que eu sei lá como, mais ele havia achado.

- Meu amor eu vou bem devagar, mais se você quiser que eu pare a hora de me falar e agora, não vou conseguir me controlar depois.

- Eu só quero que você pare depois que me fizer gozar, entendeu?

Ele sorriu pra mim e logo começou a me penetrar bem devagar pra não me machucar, os movimentos desenhados lentos, mais logo se intensificaram, nossa sincronia era perfeita, ele era perfeito pra mim.

- Você e perfeita sabia, gostosa demais.

- Você tá sentindo o mesmo que eu não tá Meu amor, meu Deus como é bom você dentro de mim.

O que começou devagar, havia se transformado em movimentos frenéticos, com nós dois gemendo um o nome do outro, algum tempo depois que eu já não controle mais controlar me

- Bill eu vou gozar.

-Goza meu amor, goza pra mim, nós vamos gozar juntos agora.

A sensação mais maravilhosa da minha vida com todas certeza foi essa. Ainda ofegante me deitei ao seu lado e trouxe-a para os meus braços.

- Você tá bem?

- Mais do que bem, estou ótima, você é incrível sabia - disse ela abrindo a boca de sono.

Eu não consigo tirar o sorriso do rosto. Em minutos estamos entregues ao sono 

O Paredão do PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora