lilu pov
okay, preparados?
novidade em...
5
4
3
2
1
0
EU TÔ NAMORANDO!!!!!!!!
agora vamos para como tudo aconteceu....
19/02
lily luna estava fazendo os deveres de casa para não deixar de ultima hora (N/A meta), quando um loiro platinado veio ao seu encontro e e falou:
- o que você tá fazendo? lição de casa?
- não, não, eu tô é fazendo malabarismo, não sei se você ta vendo.
- ela é debochadah
- sou
- tá, mas a pergunta é, vc vai comigo até o 7⁰ andar amanhã?
- fazer o que?
- surpresaaaaa
- medo, mas ta bom
scor pov
ok, eu estou planejando pedir ela em namoro, pq? bom, eu não sei se você sabe, mas já nos beijamos uma vez...
estavamos na dedos de mel e eu puxei ela e beijei :)
ela ficou com uma cara engraçada depois...
voltando
vou levar ela para a sala precisa e perguntar lá
no dia seguinte...
narrador pov
scorpius buscou lily em seu dormitório e logo a levou para a sala precisa, mas antes, colocou uma venda nela e entrou na sala precisa. depois de pegar os aneis e arrumar as coisas tirou a venda dela.
lily pov
quando abri os olhos.... eu estava em uma sala (muito chique) com uma grande mensagem:
quer namorar comigo?
e scor ali com uma caixinha na mão, ele ajoelhou e disse:
-ahm, lembra quando tudo começou? você estava fugindo dos seus irmãos - concordei - e esbarrou em mim, não queria nem saber da minha cara, aí eu insisti para eu ir e fomos na dedos de mel, você estava muito feliz que ia comprar sapos de chocolate... daí em diante, o passeio escondido virou nosso encontro semanal, lily, eu te amo a muito tempo, e amo muito mesmo, você é uma pessoa maravilhosa, sempre ilumina o meu dia... então, quer namorar comigo?
eu estava sem palavras, mas consegui dizer o que eu mais queria falar...
- sim!
ele pegou os aneis, colocou nos nossos dedos, me girou no ar e me beijou, um dos melhores beijos do mundo...
19/02 over
lily pov
é isso!!!!
eu amo tanto ele...
mas e a minha familia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o insta de lily luna
Fanfictionbem vindo(a) ao Instagram @ruivinha ⚠️TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A SAGA HARRY POTTER⚠️ 1⁰ #scorlily - 02/03/21 2⁰ #scorlily - 04/03/21 1⁰ #scorlily - 08/03/21 65⁰ #twitter - 17/03/21 4⁰ #lilyluna - 23/03/21 49⁰ #twitter - 24/03/21 2⁰ #scorlily...