oiii, gostaria de avisar, que decidi que o james e o fred não vão mais estar em hogwarts, então fingi que eles já se formaram, ok?
HAPPY RAVENCLAWS PRIDE DAY
FOR US 🥂💙boa leitura 🦋
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
scorp pov
eis que eu vou para a toca, porque os pais da minha namorada mandaram ela me apresentar para o resto da familia, enfim, o problemático.
vamos pegar o trem hoje e depois de amanhã é o natal. eu vou para a minha casa, e amanhã a noite vou para a casa da lilu.
- SCOOOOOOORPIUUUUUS - gritou alvo
- O QUEEEEEEEE
- VAMOS LOGOOO, O TREM VAI EMBORA E A GENTE VAI FICAR AQUI, E MEU MERLIN, NÃO AGUENTO MAIS A SUA CARA!
- TÔ INDO INFERNO
desci e fomos para o trem, encontramos uma cabine vazia, ficamos lá até ouvirmos uma voz:
- assim, com certeza, a america ia ganhar uma batalha contra o luke, mas não ia ser porque ela é melhor, mas porque ela fez alguma coisa errada que deu certo, sabe? - era a lily - mas, se fosse contra o maven, a menina já tinha virado pó.
- ah sim - concordou a outra voz
abri a porta, junto da lily, estava dominique, que a pouco tempo tinha vindo para hogwarts e é a namorada do al, engraçado, não?
- vem ca
elas entraram, domi encostou no retardado do alvo e a lily em mim, o trem começou a andar e do nada alguém abre a porta, eu quase voei para o chão.
- ai ai, os casaizinhos aí todos bunitinhos
- o que você quer hugo? - perguntou lily irritada
- nada não, só atormentar vocês mesmo
é... eu tive que segurar a lily para ela não voar na cara do hugo, e o mesmo saiu correndo e rindo
- eu ainda vou pendurar de ponta cabeça esse diabo que eu chamo de primo.
- dois - completou meu irmão
- três - comentou a dominique
e começamos a rir, passou mais algumas horas e chegamos na estação, me despedi da lily e fui atrás da minha mãe.
lily pov
chegamos na estação, alvo, eu e a domi fomos atrás do restante do pessoal da família (rose, hugo, lucy e a roxy) e depois fomos atrás do responsável que ia levar a gente para casa (no caso, tia mione e vic) e entramos na van e a tia mione levou todos para a toca, para depois, irmos para nossa casa e amanhã voltarmos para ca.
logo que cheguei em casa fui para o quarto e coloquei uma musica bem alta, até que o al se juntou (james ainda não voltou do curso do aurores) e ficamos, dançando, cantando, jogando meias um no outro até nossos pais e irmão chegarem na porta do meu quarto e verem a gente tendo uma crise de risos.
jantamos e assistimos um filme... e só o que eu conseguia pensar era "scorpius vem amanhã"
adormeci no sofá, eu acho, sei lá, tava meio grogue de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o insta de lily luna
Fanfictionbem vindo(a) ao Instagram @ruivinha ⚠️TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM A SAGA HARRY POTTER⚠️ 1⁰ #scorlily - 02/03/21 2⁰ #scorlily - 04/03/21 1⁰ #scorlily - 08/03/21 65⁰ #twitter - 17/03/21 4⁰ #lilyluna - 23/03/21 49⁰ #twitter - 24/03/21 2⁰ #scorlily...