ciúmes e amigos

353 15 45
                                    

antes do capítulo....

OBRIGADA POR 1K!

obrigada a todos mesmo, tipo, uau, 1K?
1K lendo isso.
1K gostando disso.
1K que gostam do que eu escrevo.
1K que eu agradeço, muito obrigada mesmo.

amo vcs!!!!!

fica aqui um cap mais cedo para comemorar 🤍

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

scorpius pov

quem são aquelas pessoas? e aquele menino que estava com ela?

- ei

- oi?

- quem são aquelas pessoas da publicação da sua irmã?

- também não sei, eu realmente fiquei preocupado, que viagem nas sombras é essa? parece magia das trevas

- acho difícil, não falariam em pleno instagram

- faz sentido, mas você viu ela?

- ela tava em um dos corredores, com aquele menino

- ih, cláudio, virou corno?

- não eles estavam com a juls

- quem?

- menina do 5⁰ ano da corvinal

- ah ta

deu um segundo de silêncio

- onde sera que eles vão aparecer?

- não sei, e não pense nisso

- mas que mal vai fazer?

- o maior mal

- tá bom, mas você vem para hogsmead hoje comigo!

- ah mas a domi disse...

- nada disso, você vem comigo.

lilu pov

leo, jay, pipes, annie, rach, percy, frank, haz, nico, will, reyna, thals e lester ESTÃO VINDO!!!! (o leo já ta aqui, mas vocês entenderam)

vamos para hogsmead para buscá-los, eu acho que vai ser incrível, eles vão dormir no meu dormitório la na corvinal, ele só tem a minha cama, (privilégios de ser uma potter né?) mas a gente usa alguns feitiços, acho que a minerva da uma leve matada em mim, mas, o que os olhos não vê o coração não sente.

- eiii, terra chamandoooo

- uh, ah! que foi?

- vamos, o badboy supremo e a estranha das magias tem que ir buscar a galera lá, antes que eles comecem uma briga no twitter, e é o lester que vai começar.

- nossa, certeza que o lester vai começar, mas vamos logo, vai que alguém descobre?

- é né?

saímos de hogwarts (hoje é dia de passeio para hogsmead) e chegamos na porta da loja de logros, leo quis tanto entrar, eu tive até que lançar um feitiço nesse menino.
lembrete mental, nunca deixar ele perto do james e do fred II.

logo o pessoal chegou... é tanta gente, que eu prefiro falar que dei oi pra todo mundo e não um por um.

- aqui é meio estranho, não? - perguntou jason

- ah, você se acostuma, eu adoro a neve aqui - contou valdez

- é claro, você é o elfo do papai noel encarnado - comentou a dare

- ei, eu ouvi isso - gritou valdez

todos rimos, foi uma tarde engraçada, will me contou que queria colocar florzinha na cabeça do nico, e é claro que eu peguei minha varinha e fiz uma coroa de flores, e vou te contar... ele ficou taaaaaaaaaao fofo.

percy e annie foram na dedos de mel, e logo eu pensei na primeira vez que fui lá com o scor... nossa, parece que foi a tanto tempo...

bom, mais tarde entramos no castelo, em trios para desfarçar, corremos para o quarto, coloquei mais algumas camas e fizemos uma festa do pijama.

passei na cozinha, peguei a minha mochila com o feitiço indetectavel de extensão  que a tia mione deu e peguei o maximo que consegui.

contamos histórias de terror, ouvimos música, dançamos, jogamos verdade e desafio... e foi incrível.

1K 🦋🦋🦋🦋🦋

o insta de lily luna Onde histórias criam vida. Descubra agora