CAPÍTULO 5
Sango, Kagome e Rin, pegaram suas coisas, sairam do colégio e foram até o McDonalds, elas compraram seus lanches e se sentaram.
Sango: O que deu em você Kagome?
Rin: Eu não entendi nada, você agarrou aquele garoto...
Kagome: Se acalmem! Eu só estava com raiva daquela Kikyo e não pensei muito bem no que estava fazendo...
Sango: A gente percebeu kkkkkk, minha vontade foi socar a cara daquela garota, ela estava toda doída porque o Inuyasha apontou para você quando o Miroku perguntou com quem ele ficaria.
Rin: Nem fala, aquela garota é ridícula demais.
Kagome: Ele deve estar me achando doida, beijei ele do nada. (kagome corou e levou as duas mãos ao rosto) Ai meu deus, nem sei como vou aparecer naquele colégio amanhã.
Sango: Calma, Kagome. Ruim ele não deve ter achado (riu), é só você explicar para ele a situação, tenho certeza que ele vai entender.
Rin: A Sango tem razão Kah, ele vai entender a situação e eu tenho certeza que ele gostou do beijo kkkkkkk.
Kagome: Tomará que ele entenda (disse pensativa).
Sango: Mas e aí? (disse sorrindo)
Kagome: O que?
Rin riu e disse: O que você achou do beijo?
Kagome corou e disse: Ah, normal.
Sango e Rin: Só normal? Como que um beijo daqueles pode ter sido apenas normal?
Kagome: Ai gente, eu gostei né! Não tinha como não gostar, ele beija muito bem e é lindo.
Rin e Sango riram da expressão fofa que Kagome fez.
Kagome: Aí, eu não falo mais nada, agora vocês vão ficar me zoando. (disse emburrada)
Sango: É que para quem não queria se envolver com ninguém, você ficou bastante envolvida já no primeiro dia de aula.
Rin: Verdade, mas você também não pode dizer nada depois que deu aquele beijo no moreno pervertido kkkkkkkkkkk.
Sango: Aquilo foi só um selinho, não foi nada demais. (disse corando ao lembrar do beijo que Miroku lhe deu)
Kagome: Nossa, se aquilo foi só um selinho não quero imaginar o que seria um beijo.
As três riram e então começaram a conversar sobre outros assuntos, elas terminaram de comer seus lanches e foram para casa.
Ao chegar em casa, Kagome cumprimentou sua mãe, seu avô, Souta e Buyo. Ela foi até o seu quarto, deixou seu material, foi até o banheiro, tirou suas roupas e entrou na banheira.
Kagome ficou pensando no seu primeiro dia de aula e em tudo que tinha acontecido, no que sentiu ao ver Inuyasha... Quando viu os cabelo brancos dele, teve certeza que ele era aquele menino que sempre via nos seus sonhos, mas depois achou que era apenas a mente dela lhe pregando uma peça. Apesar disso, Kagome não podia negar que se sentia atraída por ele, ela queria correr para os seus braços quando ficaram se encarando e depois ela o beijou sem pensar duas vezes, deu a desculpa que era para irritar Kikyo, mas na verdade ela queria aquilo.
A menina pensou que Inuyasha poderia ter se ofendido com sua atitude, porque poderia pensar que ela só fez isso por birra e o usou. Kagome ficou nervosa com essa possibilidade e sentiu um aperto no peito, queria se desculpar com Inuyasha, mas ao mesmo tempo sentia vergonha ao pensar em ter que encará-lo no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um conto do destino
FanfictionKagome Higurashi sonha desde criança com um menino, mas nunca conseguiu de fato enxergar seu rosto. Para ela sempre foi como se algo estivesse faltando, como se ela ainda não tivesse encontrado uma parte importante da vida de sua vida, até que no pr...