Uma história do destino

52 6 0
                                    

Introdução

Kagome: Você já sentiu como se um pedaço seu faltasse?

Inuyasha: Como se você estivesse sempre esperando por algo que não chega?

Kagome: Já sentiu como se alguém te observasse de longe?

Inuyasha: Você já desejou conhecer alguém que você não sabe se é real, mas sente que ao menos em seus pensamentos ela existe?

CAPÍTULO 1

-- Kagome--

Me chamo Kagome Higurashi, tenho 16 anos e moro em Tóquio, com minha mãe Elena Higurashi, meu irmão Souta Higurashi, meu avô Kenichi Higurashi e meu gato Buyo. Nossa casa é um antigo templo que existe desde a Era Feudal, meu avô acredita que é um grande sacerdote, mas apesar de ser um senhor muito sábio e de sempre me dar ótimos conselhos, nenhum dos pergaminhos e amuletos dele funcionam de verdade. Minha mãe é uma mulher muito gentil, está sempre cuidando de todos nós com um lindo sorriso no rosto, mas eu sei que desde a morte do meu pai as coisas não têm sido fáceis para ela. Meu pai morreu na véspera do meu aniversário de 7 anos, até hoje meu avô e minha mãe não tocam muito no assunto, e eu sempre tive a sensação de que tem algum mistério por trás da morte do meu pai. Meu irmão Souta, tem 13 anos e me lembra muito minha mãe, ele está sempre preocupado conosco, é muito carinhoso e atencioso, está sempre grudado comigo e sei que posso contar sempre com ele.

Amanhã é o meu primeiro dia no Koukou (ensino médio), pelo meu ótimo desempenho na prova de admissão, boas notas e indicações de todos os meu professores, consegui uma bolsa integral na melhor escola particular de Tóquio. Minhas melhores amigas Sango e Rin também conseguiram ser admitidas na mesma escola que eu e vamos ficar na mesma turma, o que nos deixou super felizes.

***Celular tocando***



Kagome: Oie, Sango! Como você está?

Sango: Oii, Kah! Eu tô ansiosa para amanhã e você?

Kagome: Eu também tô super ansiosa, estava arrumando minhas coisas para amanhã.

Sango: Eu também estava arrumando minha roupa e o material para amanhã... rapidinho, vou colocar a Rin na linha.

Rin: Oii, meninas!!! Como vocês estão??? Nossa, eu to super ansiosa para amanhã, já revisei meus materiais mil vezes kkkkkk.

Sango: Rin você é impossível kkkk, calma que vai dar tudo certo, você vai acabar tendo um treco desse jeito!

Kagome: Deixa a Rin, Sango! Você sabe como ela está super animada por estarmos indo para uma escola nova, principalmente depois de ter visto aquele garoto de cabelos platinados no dia da matrícula.

Sango: É verdade, ela ficou ainda mais ansiosa depois de ter visto aquele gato platinado kkkkk.

Rin: Ai meninas, desse jeito eu fico envergonhada, eu realmente achei ele um gato, mas eu to animada porque a escola é super renomada e vai nos ajudar na hora de entrar em uma faculdade.

Kagome: Ah, com certeza esse é o maior motivo para você estar super ansiosa kkkkkk, até parece que a gente não te conhece Rin!

Sango: Verdade, a gente te conhece desde sempre e sabe que apesar de você aparentar ser quietinha, também tem um lado nada santo kkkkkk.

Kagome: Você também não pode falar muito dela Sango kkkk, você também aparenta ser toda fria mas se derreteu toda por aquele garoto alto e moreno que também estava no dia da matrícula.

Rin: kkkkkk verdade, ela ficou toda vermelha quando ele cantou ela, depois de ter a ajudado quando a bolsa dela caiu no chão.

Sango: Eu não fiquei vermelha, nada! Aquele garoto é um pervertido, se fez de gentil só para soltar uma cantada logo depois.

Um conto do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora