Preparativos para o festival de verão

30 1 0
                                    

CAPÍTULO 6

No segundo dia de aula, Kagome queria falar com Inuyasha, mas quando ele chegava perto dela, ela inventava alguma desculpa e fugia. Inuyasha tentou falar diversas vezes com ela sobre o que houve, mas nunca conseguia. Enquanto isso Miroku ficava cada vez mais próximo de Sango e Sesshomaru de Rin, eles estavam sempre se encontrando nos finais de semana e trocando mensagens. Inuyasha e Kagome, também acabaram ficando mais próximos, eles sempre conversavam e estudavam juntos, mas nunca tocavam no assunto do primeiro dia de aula e não falavam sobre o que sentiam um pelo outro.

Alguns meses se passaram e para comemorar a chegada das férias de verão, a escola decidiu fazer um festival de tradições, onde os alunos deveriam vestir roupas típicas e fazer apresentações que remetessem à cultura japonesa.

O diretor descobriu pelo avô de Kagome que a jovem participava das festividades do templo em que moravam e que sempre fazia uma dança chamada Dança Kagura, e por isso pediu que a jovem se apresentasse no palco principal da escola durante o festival. Kagome aceitou o pedido para não decepcionar o diretor, mas quis matar seu avô por ter contado à ele sobre a dança.

Kagome saiu da sala do diretor e foi para a sala de aula, onde encontrou Sango e Rin.

Rin: Que foi Kagome, você parece irritada?

Kagome: Vocês não vão acreditar no que meu avô fez. (disse Kagome irritada)

Sango: Tadinho do vovô, Kagome. Tenho certeza que seja lá o que ele fez, não foi por mal.

Kagome: O vovô simplesmente comentou com o diretor sobre a Dança Kagura e agora ele quer que eu me apresente no palco principal do festival, para todos.

Rin: Meu Deus, dessa vez ele foi longe demais. Amiga, eu nem sei o que te dizer.

Sango: Nossa, eu não queria estar na sua pele não.

Kagome: Muito obrigada pelas palavras de apoio, agora eu estou mais nervosa ainda. (ela virou a cara)

Rin e Sango seguraram seu ombro, a virando de volta pra elas.

Rin: Calma, Kagome! Você sempre apresenta essa dança no templo, você sabe de cor e salteado, vai dar tudo certo.

Sango: A Rin tem razão Kagome, você vai se sair bem!

O restante dos alunos voltou para sala, após o término do intervalo e eles começaram a organizar as coisas para a celebração, o professor passou-lhes a tarefa de montar uma das atrações do festival. A turma foi dividida então em grupos, para discutir ideias. Eles teriam que apresentar a ideia que escolheram para a turma e depois haveria uma votação para decidir qual seria a atração pela qual a turma ficaria responsável.

Kagome, Rin, Sango, Miroku, Inuyasha, Sesshomaru, Kouga, Ayame e Kikyo ficaram no mesmo grupo, eles então juntaram suas mesas e começaram a discutir suas ideias para a atração do festival.

Miroku: Poderíamos recriar uma parte de Kabukicho, como atração no festival. (disse sério)  ***Kabukicho – O maior bairro da luz vermelha do Japão***

Sango: Mas você é muito pervertido mesmo!

Sesshomaru: Você está doido?! Essa ideia é impossível, eu não vou apresentar isso na frente da sala toda.

Inuyasha: Keh, seu idiota! Dê ao menos uma ideia que preste.

Miroku: Se acalmem, eu quis dizer que poderíamos recriar uma parte, estava me referindo ao Samurai Museum que fica em Kabukicho.

Rin: Aham, com certeza você estava se referindo a isso desde o início.

Kikyo: Porque não trazemos algum grupo de dança para se apresentar durante o festival?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um conto do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora