Um encontro do destino

29 4 3
                                    

CAPÍTULO 2

-- Inuyasha--



Me chamo Inuyasha No Taisho, tenho 16 anos e moro em Tóquio com minha mãe Izayoi No Taisho, meu pai Touga Inu No Taisho e meus irmãos Sesshomaru e Shippo. Antes do meu pai ficar com a minha mãe, ele teve um relacionamento rápido com a mãe do Sesshomaru, já separados eles descobriram que ela estava grávida, meu pai deu toda ajuda à ela durante a gravidez, mas ela acabou falecendo após o parto. Meu pai conheceu minha mãe um ano depois, eles se apaixonaram, se casaram e no aniversário de um ano de casamento deles eu nasci. Sesshomaru e eu temos 2 anos de diferença, mas isso nunca nos afastou, ele sempre cuidou de mim, ele até decidiu atrasar os estudos para que pudéssemos estudar na mesma sala e porque nunca quis me deixar sozinho. Eu o amo muito, e sempre faço de tudo para que ele saiba disso e sempre peço que isso amenize um pouco a falta de sua mãe, apesar de tudo ele sente como se Izayoi fosse sua mãe também e ela cuida dele como se fosse seu filho de sangue, assim como faz com o Shippo. Shippo foi adotado pelos meus pais, logo depois dos pais dele terem falecido em um acidente de carro, eles eram amigos da família, meus pais então não pensaram duas vezes e resolveram adotá-lo. No início ele não gostou muito, porque sentia muita falta de seus pais, mas depois começou a nos aceitar como sua família e agora não desgruda de mim e do Sesshoumaru, que o protege como sempre me protegeu.



Eu e Sesshomaru estudamos na mesma sala, no melhor colégio particular de Tóquio, amanhã começaremos o ensino médio e ele está muito ansioso depois que viu uma menina no dia da matrícula, ele não para de dizer o quanto era linda e que quer encontrá-la de novo. Nosso amigo Miroku, veio até nossa casa para jogar vídeo game no nosso último dia de férias e estamos conversando sobre a volta às aulas.



Miroku: E aí, Sesshomaru! Você conseguiu encontrar o perfil da baixinha de cabelos castanhos?

Sesshomaru: Ela não é baixinha! Ela tem uma altura perfeita e não, infelizmente eu não consegui encontrar, porque eu nem sei o nome dela. (diz Sesshomaru suspirando de tristeza)

Inuyasha: Keh! Ele não fala de outra coisa desde o dia da matrícula, estou agradecendo a Kami por não estar lá, senão ele teria feito eu ir atrás dela para descobrir seu nome.

Miroku: Você deveria ter ido, tinham várias gatinhas e você poderia ter aproveitado para se enturmar também.

Sesshomaru: Verdade, o Miroku tentou se enturmar com uma das meninas, mas ele só conseguiu irritá-la kkkkkkkk.

Inuyasha: Como assim? O que houve?

Miroku: Eu vi a mulher mais linda do mundo naquele dia! Ela era alta e tinha o cabelo preto preso em um rabo de cavalo, sem contar que tinha um corpo que parecia ter sido esculpido pelos deuses, ela tinha uma bund...

Inuyasha: Tá Tá, vai logo pra parte que a menina ficou irritada com você.

---Sesshomaru e Inuyasha riem, e Miroku faz cara de irritado.---



Miroku: Como eu estava dizendo, a bela dama deixou sua bolsa cair no chão e como sou um cavalheiro, fui ajudá-la. E depois é lógico que eu cantei ela kkkkkkkkkk

Inuyasha: Você não tem jeito mesmo Miroku!

Sesshomaru: O pior é que dessa vez ele nem foi cafajeste, ele apenas ficou elogiando ela kkkkkk.

Miroku: Pois é, mas ela não gostou muito e me deu um tapa. O que ela tem de linda, tem de brava, meu rosto está ardendo até agora.

---Todos riem---



Sesshomaru: E você Inuyasha, acha que finalmente vai achar uma namorada?

Miroku: É verdade, meu amigo. tá na hora de você desencalhar e encontrar um amor kkkkk.

Um conto do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora