NOTA DA AUTORA

4.4K 198 146
                                    

     Meus caros leitores e leitoras,
como pode ser observado, os capítulos não estão mais publicados, e o motivo vai ser explicado ao longo dessa nota.

     Primeiramente, é um prazer poder entrar em contato depois de tanto tempo. Estive lendo seus comentários. Cada notificação gentilmente aquecia meu coração e aprecio com todas as forças o apoio que me foi dado, da mesma forma que me alegro ao ver o quanto esta fanfic parece ter sido uma boa jornada para todos vocês.

     Vejam bem, 'Você é Minha' passou por diversas alterações ao longo dos anos. Foi criada e finalizada em 2016, quando esta que vos fala tinha 12 anos de idade. Passaram-se cinco anos e muitas mudanças em minha escrita aconteceram em consequência. Invés de apenas deletar esta história, tentei consertá-la e, finalmente, dar a ela uma escrita nova e melhorada.

     Muitos que a leram antes deste momento, 14/02/2021, vão notar como as mudanças foram grandes. Visto que, não apenas a escrita da obra sofreu alterações, mas o enredo foi reestruturado. Tudo foi feito com a intenção de entregar a todos vocês, leitores e leitoras, uma história de fato interessante, não tomada por erros gramaticais e furos no enredo, desenvolvimento deste não cativante e romantização, como era no começo. Tendo dito isso, fico feliz que esta nova versão esteja vendo a luz do dia.

     Do fundo do meu coração, agradeço a todos vocês, tenham uma boa leitura.

♡ Os novos capítulos logo estarão sendo publicados. Por favor, tenham paciência. ♡


𝐂𝐎𝐍𝐃𝐄𝐍𝐀𝐃𝐀 │Yandere KilluaOnde histórias criam vida. Descubra agora