Quando de repente sinto uns braços a agarrar-me.
Agarrei na caneca de leite e virei-me já pronta para reclamar com quem eu pensava que era.
Eu: nao te chegou a cena da disc...rui?!? O k é k estas a fazer pah?
Rui: oh xaninha, nao stresses k eu sei k me queres tanto como eu a ti.
Eu: pahah(riso ironico) deves-te achar o centro do mundo neh babe?
Desde quando é k eu comecei a gostar de m****?
Rui: nao abuses xana, vem mas é comigo numa boa e nao chames a atençao.
Eu: ah ainda bem k disseste isso.
E ja agora, vtf! Sabes o k significa?
E desculpa lá isto...
Fez uma cara confusa e foi ai k eu entrei em acçao
Eu: TIAGO, vem à cozinha por favor...
Tiago: diz pequena.
Eu: eu nao sou pequena ó gigante!
Tiago: diz la o k keres.- mas ele esta aziado pk msm?
Eu: pronto calma relaxa.
O rui estava a dizer que queria(olhei para o rui e a cara dele demonstrava medo. Ahah estou a adorar). Agora nao é rui?-ele acentiu- disse que te queria dizer uma coisa importante em privado.
Tiago: agora rui?!?
Rui: nao tem qu..
Eu: sim tiago agora.pelos vistos é importante.(so para ser ainda.mais cabra, pisquei o olho ao rui, ele que nem pense k brinca comigo)
Sairam os dois da cozinha.
Depois de comer fui para a sala e passado algum tempo fui para casa.
Eles ainda se ofereceram para ir comigo mas as casas deles ficavam para o lado oposto e eu tambem precisava de pensar e achei melhor ir sozinha.
Meti os fones e fui a ouvir musica no caminho para casa.
Quando estava a passar a passadeira, uns rapazes vêm contra mim e eu olhei para ver quem era e paralisei.
Eram ELES...!