simplesmente tudo...

47 3 4
                                    

*Flashback on*

Eu: Lucas pára, eu não... Não faças isso- parei para respirar pois no meio de tanto choro nem o conseguia fazer- por favor.

Lucas: cala-te caralho deves achar que eu tenho tempo e paciência para te aturar a ti e ao teu querido paizinho de merda- e assim continuou até eu não ter mais força para manter os olhos abertos.

*flashback off*

Nao me conseguia mexer, pelos vistos eles ainda têm esse efeito em mim.

Lucas: olha quem é ela... Pensei que tinja acabado contigo mas pelos vistos vai ser hoje.

Eu: -os dois agarraram-me- deixem-me! Larguem-me! Diogo, por favor eu sei que tu não és um monstro como ele.- e pronto as lágrimas começaram a cair, tal como da ultima vez que os vi.

Como é que é possivel ele ter-se esquecido de tudo aquilo que passámos e sentímos, simplesmente tudo...?!?

"nao sejas ingénua Alexandra, achavas que ele ía continuar o.mesmo e se iria lembrar? O teu tudo é o nada dele. Tu lembraste de tudo e ele nao se lembra(ou nao quer lembrar) de nada. Mas também ele proprio é um nada, aprende de vez"

Eu nao consigo, eu nao posso e nao quero acreditar nisso.

Levaram-me para um beco escuro. Estava com medo, aliás, estava apavorada. Tremi, como numca, assim que Lucas me empurrou contra a parede e me apontou uma arma à cabeça. Comecei a hiperventilar e de repente vejo uma luz forte( parecia a de um carro) na minha direçao. Ouvi o som de um tiro e senti-me a cair no chão sem forças. Nao sentia dor nenhuma, apenas me sentia fraca. Fechei os olhos por momentos e vejo o pedro. "Espera... O pedro?!?" adiante...

O pedro e uma rapariga a vir ter comigo.

Ele pegou-me ao colo(estilo noiva) e deitou-me nos bancos de tras do carro dele.

Mas afinal quem é esta rapariga? O que é que eles estavam a fazer ali áquela hora? Porque raio é que eu entrei em "choque"?

Xxx: então pedro nao nos vais apresentar?

Pedro: desculpa bea. Xana, esta é a beatriz e be...

Beatriz: mas trata-me por bea ok? Beatriz é bué betinho.

Eu: ahah ok é na boa.

Pedro: como eu estava a dizer...- olha para bea com cara de mau- bea, esta é a alexandra.

Eu: podes-me chamar xana como os outros se quiseres.

Bea: ok xana ahah.

Agora que a vi melhor posso dizer que ela é linda.(na foto) Parece uma bárbie... É loira e tem uns olhos parecidos com os do ricky. Será que são primos?

Eu: bea? Conheces algum ricardo sousa?

Bea: se for o que eu estou a pensar, sim! Tem cabelo castanho e olhos azuis?-acenti- entao é o meu irmão.

Acho que arregalei demasiado os meus olhos pois eles começaram a rir.

Até sao parecidos, mas ela parece ser mais velha que ele. Deve ter a minha idade.

Bea: Bem eu sou mais velha que aquela bola de pêlo, um ano. Eu tenho 17 e ele tem 16.

E um ponto para a xana... Acertei, ela tem a mesma idade que eu.

Bea: xana desculpa estar a tocar no assunto, mas de onde é que conheces o cabrao do lucas e o outro gajo que se borrou todo assim que nós chegámos?

Eu: podemos falar disso em casa bea? Prometo que conto tudo lá. Para onde vais pedro?

Pedro: estou a ir para casa do tiago, tenho de lhe contar o que se passou.

Eu: whattt? Porquê?

Pedro: depois ves xana.

O resto da viagem foi silencioso. Até demais.

Chegámos a casa do mister perfeiçao(acho que nunca lhe vou parar de chamar isso) e eu nao queria acreditar...

ever and foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora