Como eu ainda nao tinha carta e nenhum dos rapazes tinha levado o carro, tivemos de ir a pé.
Foi brincadeira atras de brincadeira o caminho todo... Com eles é sempre uma comedia.
Chegamos a casa dos maninhos e eu reparei que à porta, estava uma rapariga. Achei estranho pois eles nao me tinham dito nada.
Antes k eu pudesse dizer alguma coisa, o andre disse.
Ne: calma xana, é nossa amiga.
Eu(bue alto): whaaaaaaatttttt?!?
Riram-se todos.
"ahah xana devias ir para o circo, lá é k é o lugar dos palhaços"
Olha-me este... Deve achar que eu andei com ele na escola ou o caraças
Passados 2anos(so k nao) eu acordei.
Ja tinhamos entrado e quando eu reparei...
Omds acabei de morrer!!! Ai acho k vou precisar de um babete!
"ahah k engraçadinha xana"
Ignorar é o melhor tratamento.
Continuando...
Eles ja estavam prontos para ir para a piscina e agora a joana estava à minha frente.
Ju(alcunha): olá, aqueles cromos nao nos apresentaram... Sou a joana e tu deves ser a alexandra certo?
Eu: sim olá mas podes- me chamar xana como os outros.
Ju: hmn vou pensar no teu caso xana.
Rimo-nos as duas.
Gostei dela mas acho que vou ter alguns problemas com ela.
Ao inicio eu estava um pouco insegura a vir para aqui mas agora com a joana cá, a insegurança foi-se.
Fomos vestir os biquinis(eu um branco e ela um preto) e mergulhamos.
Ai k otarios...
O andre andava com uma mascara de coelho e o ricky com uns oculos de sol e estavam os dois gays a tirar fotos...
Tirámos bastantes fotos, eu fui afogada pelo tiago e pelo ricky e pronto recuscitei!
Como ja estava a ficar tarde e frio, eu saí da piscina (sendo "fotografada à força" pelo andre) e fui vestir um fato de treino k a ju tinha em casa deles para emergencia.
Ja pronta, desci as escadas e fui comer alguma coisa.
Estava a preparar o lanche quando de repente...