Ricky pov*
Sinceramente, nem sei como é que o tiago se pôde dar com aquele gajo(Xxx).
Agora ele voltou e ja causou estragos. 'como sempre, esse gajo so faz merda!'
Nunca vi o tiago tao mal desde que o pai morreu.
Eles eram tão proximos que eu ate chegava a ter inveja da relacao deles.
Eu realmente tenho pena que aquilo tenha acontecido.
Desde que conheceu a xana, que o tiago nao para de sorrir. Ela faz com que ele se sinta vivo mas tenho medo k ela tambem o desiluda. Eu sei, pareco uma gaja a falar mas é a mais pura das verdades!
Xana pov*
Esperei que o tiago adormecesse e fui falar com o ricky.
Eu: ricky podes-me contar o porque disto tudo?! Eu ando aqui à toa literalmente...
Ricky: se o tiago ainda n te contou, nao vou ser eu a contar xana desculpa.
O tiago é meu amigo e eu conheco-o suficiente bem para saber que quando ele se sentir preparado te vai contar. Desculpa a serio.
Eu: nao, eu percebo o teu lado. Se fosse comigo eu faria o mesmo. Olha tu nao tinhas que sair?
Ricky: tenho mas nao vos queria deixar aqui sozinhos com ele naquele estado. Nao é que nao confie em ti princesa, mas ele pode querer fazer alguma coisa parva e tu..., digamos que ele tem mais forca que tu e nao o irias conseguir impedir.
Eu: nao te preocupes eu cuido dele. Se preferires liga ao pedro para ele vir ca com a tua irma.
Ele ainda um pouco hesitante acabou por aceitar.
Depois de ele sair eu apenas fiquei a observar o rapaz adormecido. O pedro e a bea so podiam vir mais tarde. Comecei a entrar em panico quando ele se comecou a contorcer todo no sofa e a gritar coisas que eu nao percebia.
Tiago pov*
Flashback 1 on#( quando o tiago tinha 8 anos)
?: prometes que vais cuidar delas meu pequeno guerreiro?!?
Eu: claro papa! Eu sou um cavaleiro e tenho que proteger as nossas princesas.
Comecamos a rir ate que eu ouvi um passaro a cantar e fiquei parado a ouvir a linda melodia.
Sim é verdade eu adoro o som que aqueles seres. Sao tao puros.
P.t(pai do tiago): é lindo o som nao é filhote? A tua mae tambem adora.
Flashback 2 on#(quando o tiago tinha 15 anos. Ele no presente tem 17)
P.t.: Tiago sai daqui filho! Leva a rita e a tua mae para um sitio seguro e diz-lhes que eu as amo.. Agora vai rapaz.
Eu: nao pai, nao te posso deixar aqui! Eu adoro-te pai, mas se te deixar aqui eles matam-te... Eu nao o consigo fazer, sou um fraco!-comecei a chorar- desculpa
P.t.: oh filho nao chores... Tu nao es um fraco, es o meu pequeno guerreiro!
Depois disto so vi uns homens a entrarem em minha casa e o meu pai a cair no chao todo ensanguentado.
Eu: nao pai por favor nao nos deixes- eu implorava desesperado
Ouvi alguem a sussurar-me ao ouvido:- ele mentiu! Tu es mesmo um fraco e ja agora, isto nao e o fim, é o comeco!
Senti uma pancada bastante forte e apaguei.
Flasback off#
Xana: OMDS TIAGO ACORDA POR FAVOR!!! Eu estou aqui e nunca te vou abandonar!/ela abanava-me freneticamente e eu finalmente abri os olhos libertando varias lagrimas...
Xana: ai finalmente-disse preocupada- calma nao chores pequenino-sorri fracamente com a alcunha dela- esta tudo bem, eu estou aqui e nunca te vou deixar!!!
' nao consigo aguentar mais'
Acabei com o nosso abraço, coloquei as maos na cara dela de maneira a puxa-la para mim e....
---------------------//---------------//-----------------
Oioi... K episodios mais deprimentes pah!!! Juro k os proximos vao ser mais divertidos!!! PROMESSA DO MINDINHO ahah
Espero k tenham gostado...
Tweety x