Episodio 02

6.8K 406 188
                                    

3 Anos depois

_________________________

Yoko se encontrava chorando sentada no sofá de sua casa.

S/n: Mamãe o que aconteceu? Cadê o papai? Por que você está a chorar?

Yoko: Querida venha aqui, o papai não vai mais morar com a gente, ele foi fazer uma viagem e vai demorar pra voltar, está certo?

S/n: Eu vou sentir a falta dele.

Yoko: Eu também querida, mas a mamãe está aqui com você está bem, não precisa se preocupar você não estará sozinha.

Alguns meses depois

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n: mamãe, mamãe, olha eu fiz esse besourinho voltar a vida.

Yoko: Querida isso é incrível! Você ativou sua individualidade, e ela é a mesma que eu tenho! Que orgulho de você! - Diz Yoko abrasando sua filha.

5 anos depois

------------------------------------------

Professora: Seja bem vinda s/n a nossa creche, por que não se apresenta para o resto da turma?

S/n: Meu nome é S/n Ito, tenho sete anos e minha individualidade é luz da vida.

Turma: Uau!

Professora: Que incrível s/n! A individualidade Luz da vida é uma individualidade muito rara, existe uma lenda que diz que somente as pessoas mais bondosas do mundo nascem com essa individualidade.

??: Que patético! Minha individualidade é mil vezes mais legal!

??: Kazinho para com isso! A individualidade dela é muito legal! Pelo menos eu acho.

Professora: Katsuki Bakugou eu não lhe dei permissão para falar! Obrigada s/n por ter se apresentado pra gente, peço que sente ali perto de Izuko, o garotinho de cabelo verde.

S/n: Certo professora!

Com o tempo S/n e Midoria viraram melhores amigos, o esverdeado e a c/c tinham muitas coisas em comum.

Mas Yoko foi obrigada a sair de casa, o dinheiro que ela recebia em seu trabalho não era suficiente para bancar ela e sua filha em fase de crescimento. Então a única solução foi arrumar um trabalho em outro país para conseguir um futuro bom para sua filha.

S/n: Mamãe eu vou ir dormir, eu não vejo a hora de ir para a creche amanhã.

Yoko: S/n querida venha cá, amanhã nós iremos ir embora, vamos morar no Brasil querida, a mamãe sente muito por isso mas eu consegui um trabalho melhor lá e não posso perder essa chance, você entende não é?

S/n: Sim mamãe, mas eu não me despedi do Izuko.

Yoko: Eu sinto muito querida mas amanhã acho que não vai dar tempo de ir na creche se despedir do Izuko, me desculpa mais uma vez.

....

Izuko: Professora por que a S/n não veio hoje?

Professora: Sinto muito Izuko mas a S/n foi transferida de escola ela não estuda nem mora mais aqui no Japão.

Continua....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Posso Te Ajudar ( Imagine Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora