...~ Todoroki pov's ~
...
Eu estava indo a caminho de casa, meu pai no banco da frente e eu no banco de trás, me pego olhando para a janela e pensando nela, S/n que nome peculiar, mas sem dúvidas nunca conheci uma menina como ela.
Endeavor: Quem era aquela menina que estava com você quando eu cheguei pra te buscar?
Eu: Uma conhecida minha, ela tinha esquecido o guarda-chuva dela então já que eu ia embora de carro emprestei o meu para ela.
Endeavor: Quem são os pais dela? E qual a individualidade dela?
Eu: Não sei quem são os pais dela e não perguntei qual é sua individualidade.
Endeavor: Deveria ter perguntado, não quero você conversando com pessoas de baixo nível, você é filho de um super herói não pode ficar falando com pessoas de baixo calão.
Então em vez de responder ele permaneço calado, se eu fosse falar algo provavelmente iria brigar com ele e eu não estava afim de brigar com ele agora então apenas ignorei.
Quando chego em casa vou direto para meu quarto, tinha coisas mais importantes para fazer...
...
Terminei meus afazeres da escola e agora estava deitado em minha cama, e me pego pensando novamente nela, tudo nela me encanta, desde o dia que eu conheci ela, será que isso foi amor a primeira vista? Não sei se estou pronto pra assumir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Te Ajudar ( Imagine Todoroki)
Fiksi Penggemar🇷 🇪 🇪 🇸 🇨 🇷 🇪 🇻 🇪 🇳 🇩 🇴 . Um romance entre você e o Shoto Todoroki. @whicheskz